jose pedro vasconcelos

RTP. Desculpe, “Tem um Minuto”?

Tem um Minuto será o substituto de Sabe ou não Sabe. O novo programa das noites de sábado da RTP tem estreia marcada para dia 23 de agosto.

Tem um minuto será conduzido por José Pedro Vasconcelos e produzido pela Shine Iberia. A estação pública volta assim a apostar num formato semelhante ao que terminará em breve. O novo programa das noites de sábado fará perguntas de cultura geral a um conjunto de concorrentes, o objetivo é responder corretamente, sob a pressão de um relógio.

O programa conduzido por Vasco Palmeirim, desde outubro de 2013, está prestes a chegar ao fim. Porém, segundo avança o Diário de Notícias, vão ser emitidos ainda quatro episódios especiais de Verão.

O apresentador vai percorrer espaços aos quais os espectadores se dirigem no Verão, nomeadamente praias, parques de campismo e aquáticos e festivais de música, antes de se despedir da antena da RTP1.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Júlia Pinheiro SIC
‘Júlia’ tem maior audiência de sempre em dia de liderança SIC