Os grandes hipermercados e supermercados pela Península Ibérica fora passarão a contar a partir de agora com uma nova marca de bebidas energéticas. A TNT Energy Drink, do grupo petrolífero Petrópolis, sediado no Brasil, vem invadir as prateleiras neste verão e promete concorrência aos grandes nomes no mercado do consumo de bebidas energéticas.

Monster, Burn, Rockstar, Ray, e claro, a Red Bull são algumas bebidas energéticas já disponíveis em Portugal, mas a TNT Energy Drink não teme a concorrência e chega não só a território luso mas também ao país de nuestos hermanos ao longo deste mês de julho, com a promessa de qualidade, sabor e energia garantidos.

Criada no Brasil, a bebida depressa se alastrou para os países vizinhos, e grande parte do êxito internacional da TNT deveu-se à entrada na F1, onde patrocina a Ferrari, para além de apoiar diversos atletas da MMA. Com uma variedade de produtos – incluindo comprimidos -, a Portugal deverão chegar apenas as versões em lata: a verde, com sabor a maçã; a vermelha, com as quantidades de açúcar normais; e a preta, que representa a TNT Energy Drink sem açúcar.

ferrari-bg

Cada lata de 269 ml contém 100% dos valores diários recomendados de cinco tipos de vitaminas e o compromisso é assegurar o rendimento físico e mental necessário para a atividade física. A distribuição do produto fica a cargo da AD Drinks.