O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Sem Título

“Olá, estranho. Posso começar a despir-te?”

A série Masters of Sex voltou a dar que falar. Transmitida pela primeira vez a 29 de setembro de 2013, esta história dramática, baseada no livro de Thomas Maier, baseia-se em dois cientistas pioneiros no ramo da sexualidade humana, que procuram descobrir o que revoluciona afinal o momento mais íntimo entre dois seres humanos. Uma das experiências mais mediáticas passou por pedir a 20 estranhos que se beijassem pela primeira vez, com vista a avaliar os resultados, mas desta vez decidiram ir mais além com vista a eliminar todas as barreiras possíveis do pudor.

Foi em 1957 que os cientistas Williams Masters e Virginia Johnson decidiram explorar novos campos da ciência e estudar a sexualidade humana através de um método inovador: colocar, frente-a-frente, dois estranhos, para se dispam um ao outro. Hoje, 57 anos depois, os criadores de Masters of Sex, transmitida Showtime, decidiram recriar a experiência como forma de celebração e ver quão diferentes estão as mentes das pessoas ao fim de quase seis décadas.

Tudo o que os intervenientes tinham de fazer era tirarem as roupas um do outro e depois deitarem-se na cama, mas a evolução dos tempos mostra o à-vontade que muitos dos participantes depressa sentiram um com o outro.

http://youtu.be/pKZa-Kb4Nng

Masters of Sex é exibido aos domingos à noite na Showtime e conta com Michael Sheen, que encarna Dr. William Masters, e com Lizzy Caplan, que dá voz a Virginia Johnson, como protagonistas.