cristo_azul_afp_95

De que cor se “veste” o Cristo Redentor para a final do mundial?

Com a final do mundial de futebol aí à porta, o Twitter juntou-se à Arquidiocese do Rio de Janeiro para hoje, na véspera do jogo decisivo, iluminar o Cristo Redentor em sinal de apoio às equipas e respetivos adeptos.

O famoso monumento estará iluminado pelas cores das seleções finalistas da Argentina e Alemanha. O Twitter abriu na passada quarta-feira uma votação aos seus utilizadores onde os internautas podem mostrar as suas preferências usando a hashtag #BraçosAbertos e o nome da seleção por quem estão a torcer: #GER, para a Alemanha, e #ARG, para a Argentina. O número de votos que cada finalista receber irá determinar quanto tempo o Cristo Redentor estará iluminado com as cores de cada uma das equipas.

O monumento será iluminado hoje à noite, entre as 19h e as 21h, véspera da final do Mundial. As cores serão ainda atualizadas com base na votação que ocorre em tempo real.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cinema
Salas de cinema registam quebra de 95,6% no número de espetadores em julho