courtney-love

Courtney Love participa em Sons of Anarchy

O elenco de Sons of Anarchy continua a crescer com Courtney Love, cantora e atriz, como nova aquisição da sétima e última temporada da série.

Courtney dirige-se para o pequeno ecrã com o papel de professora de Abel (Ryder Londo), filho mais velho de Jax (Charlie Hunnam). A sua personagem irá intensificar a trama ao mostrar particular interesse pelo menino, o que não irá agradar à mãe, Wendy (Drea de Matteo).

Outras caras se irão juntar a Love, como Marilyn Manson com o papel de prisioneiro que lidera a fação nazista no prisão para onde Jax será enviado, Annabeth Gish como xerife da cidade de Charming, e Walton Goggins como prostituta transexual (Venus).

http://youtu.be/7xdAFYN60GU

Sons of Anarchy estará presente na San Diego Comic-Con deste ano, que acontece de 24 a 27 de julho.  A sétima e última temporada da série, criada por Kurt Sutter, estreará em setembro no canal pago americano FX Networks, com a estreia de Courtney Love no episódio quatro.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira leva ‘Jornal das 8’ à liderança das audiências