fnac-colombo-lisboa_l

Primeira loja da FNAC em Portugal é renovada hoje

Dezasseis anos depois da sua abertura, a loja FNAC do Colombo vai voltar a ser inaugurada. Hoje, dia 11 de julho, a partir das 18h30, pode assistir-se a showcases de Samuel Úria e Paulo Gonzo.

Hoje a nova loja vai ter muitos outros apontamentos culturais, atuações musicais e sessões com DJ’s. Os mais fanáticos por tecnologia e pela cultura podem ainda contar com promoções especiais.

Mostrando vontade de se reinventar e de surpreender os clientes, a FNAC Colombo abre portas ao primeiro shop in shop – uma espécie de mini-loja dentro da própria loja – da Apple em Portugal.

A renovação do espaço vai contar com uma entrada mais digital e, por isso, mais impactante, e com a integração de uma nova área tecnológica, onde se destaca o espaço referente à Telecom. Vão ser criadas duas novas áreas dedicadas exclusivamente aos aderentes FNAC e dá-se as boas-vindas ao serviço click and collect, que vem facilitar o trabalho de levantamento de encomendas feitas online. A clínica FNAC, de reparação de equipamentos, também vai ser renovada.

”O compromisso assumido com os nossos clientes passa por estarmos atentos às suas necessidades e desejos e é também por isso que decidimos apostar na reinvenção do nosso conceito e na modernização deste espaço”, afirma Cláudia Almeida e Silva, CEO FNAC Ibéria.

Inaugurada em 1998, esta foi a primeira loja FNAC em Portugal.

Mais Artigos
Kanye West e Donald Trump
Kanye West. Trump nega envolvimento republicano na candidatura