Harry Potter

J. K. Rowling escreve nova história de Harry Potter

Sete anos depois da publicação do último livro da saga do feiticeiro mais famoso de sempre, J. K. Rowling encantou os fãs com uma nova história sobre Harry Potter. O conto, com cerca de 1500 palavras, foi lançado no website Pottermore e conta uma pequena história do encontro entre os membros do Exército de Dumbledore na final do Campeonato Mundial de Quidditch. O conto é escrito sob a forma de um artigo de revista, com a autoria de Rita Skeeter, personagem que apareceu em alguns dos livros do jovem feiticeiro.

A história revela aspetos interessantes sobre as personagens. Harry, agora com 33 anos, mostra sinais de começar a ter cabelos brancos, continua a usar os típicos óculos redondos e desta vez exibe uma cicatriz na bochecha. Ron Weasley, melhor amigo e casado com Hermione Granger, possui menos cabelo e pelo que se sabe trabalhou no Ministério da Magia durante dois anos até demitir-se e ajudar o seu irmão George na famosa loja das Magias Mirabolantes dos Weasleys. O conto fala também de algumas outras personagens bem conhecidas como Neville Longbottom e Luna Lovegood.

O conto teve uma grande aceitação por parte dos fãs, que começam a ter esperanças num novo filme. Contudo, Daniel Radcliffe afirmou perante uma conferência de imprensa que não tenciona voltar a interpretar a personagem que o tornou famoso no cinema. Segundo o website Independent, o ator de 24 anos refere que está inclinado a dizer que não, uma vez que não se trata de uma situação hipotética. O jovem ator pretende agora abraçar novos projetos e interpretar novas personagens.

Mais Artigos
White Lines
Crítica. ‘White Lines’ não aquece nem arrefece