Fernando

“Quem matou o Fernando?” leva Beijo do Escorpião à liderança

O Beijo do Escorpião voltou a vencer a concorrência e conseguiu um dos melhores resultados desde a estreia. Com a morte de uma das personagens principais, a novela chegou aos 14.8 pontos de audiência e 30,1% de share, tornando-se o programa mais visto do dia. O episódio decisivo deverá criar uma nova fase da novela, em busca do assassino da personagem Fernando, tentando replicar o êxito da estratégia de Ninguém Como Tu, também da TVI, em 2006.

Face aos resultados da concorrência, a novela da SIC nem desceu os seus números significativamente – Sol de Inverno marcou 13.5 pontos de audiência e 27,3% de share, disparando quando concorreu contra o intervalo da TVI. A RTP não deu luta e Bem-Vindos a Beirais ficou-se pelos 8.7 pontos de audiência e 18,2% de share.

A liderança no horário nobre, que tem pertencido à SIC, só regressou com A Guerreira, já que Belmonte também bateu Amor à Vida na segunda faixa do horário nobre. Hoje, com o jogo Brasil-Alemanha a ser transmitido na RTP1 a partir das 21, os resultados das novelas deverão descer.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Polónia na Eurovisão 2021
Eurovisão 2021. Membro da delegação polaca infetado com Covid-19