capicua

Capicua abre Mar Free Fest em Matosinhos na próxima sexta-feira

O Mar Free Fest, festival de música com entrada livre, começa na próxima sexta-feira, 11 de julho, por volta das 21h30 com o concerto de Capicua e outras animações no Mar Shopping em Matosinhos. José Cid, GNR e Miguel Araújo atuam nas semanas seguintes.

Capicua abre o ciclo de concertos, que acontecem até 1 de agosto no Mar Free Fest, por volta das 21h30 no dia 11 de julho. De acordo com o comunicado oficial, a cantora portuguesa apresenta os novos temas do disco Sereia Louca, descrito como um “quase-acústico-com-scratch-e-beatbox”. O primeiro álbum homónimo de Capicua foi lançado há dois anos e foi eleito como um dos “Melhores Discos de 2012” da Blitz.

Para esta Sereia Louca, Capicua contou com as produções de D-One, Conductor, Ride, Stereossauro, Xeg e Serial e também com as participações de Gisela João, Aline Frazão e M7.

Os concertos do Mar Free Fest acontecem a cada sexta-feira até 1 de agosto. José Cid dá concerto a 18 de julho, os GNR a 25 de julho e Miguel Araújo a 1 de agosto, no palco exterior instalado na parque de estacionamento do Mar Shopping.

Podes ver, mais abaixo, o teledisco de Sereia Louca de Capicua:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
cobra kai
Cobra Kai. Nova temporada já está em produção