O Mar Free Fest, festival de música com entrada livre, começa na próxima sexta-feira, 11 de julho, por volta das 21h30 com o concerto de Capicua e outras animações no Mar Shopping em Matosinhos. José Cid, GNR e Miguel Araújo atuam nas semanas seguintes.

Capicua abre o ciclo de concertos, que acontecem até 1 de agosto no Mar Free Fest, por volta das 21h30 no dia 11 de julho. De acordo com o comunicado oficial, a cantora portuguesa apresenta os novos temas do disco Sereia Louca, descrito como um “quase-acústico-com-scratch-e-beatbox”. O primeiro álbum homónimo de Capicua foi lançado há dois anos e foi eleito como um dos “Melhores Discos de 2012” da Blitz.

Para esta Sereia Louca, Capicua contou com as produções de D-One, Conductor, Ride, Stereossauro, Xeg e Serial e também com as participações de Gisela João, Aline Frazão e M7.

Os concertos do Mar Free Fest acontecem a cada sexta-feira até 1 de agosto. José Cid dá concerto a 18 de julho, os GNR a 25 de julho e Miguel Araújo a 1 de agosto, no palco exterior instalado na parque de estacionamento do Mar Shopping.

Podes ver, mais abaixo, o teledisco de Sereia Louca de Capicua: