AMABIS 3 crédito Daryan Dornelles

Gui Amabis apresenta novo disco na Casa Independente a 8 de julho

O último disco de Gui Amabis, Trabalhos Carnívoros, vai ser lançado em Portugal e é apresentado na próxima terça-feira na Casa Independente, em Lisboa. O músico brasileiro vai contar com a presença de Rita Redshoes e Tiago Maia no concerto.

Este disco, apresentado como “mais introspectivo” e “onde [Gui Amabis] assume todas as vozes e se afirma como cantor e compositor”, é agora lançado em Portugal e apresentado na terça-feira por volta das 22h00. De acordo com o comunicado oficial, a edição brasileira de Trabalhos Carnívoros já foi lançada e recebeu críticas positivas do New York Times e da Rolling Stone.

As músicas deste novo disco são compostas por Gui Amabis e alguns parceiros para depois serem arranjadas, ao contrário dos álbuns anteriores em que as canções surgiam de experiências musicais e só depois ganhavam uma letra.

Amabis 2 Foto_Priscila Prade

© Priscila Prade

O primeiro disco do cantor brasileiro, Memórias Luso/Africanas, foi lançado em 2011 e contou com a participação da cantora Céu, de Tulipa Ruiz, Lucas Santtana e Tiganá. Segundo o comunicado, este álbum de Gui Amabis tem uma ligação especial com Portugal pelas suas raízes maternas. A ligação acabou por se tornar mais forte ao ser convidado por Rita Redshoes a produzir o seu terceiro e último álbum, Life Is a Second of Love. A cantora é uma das convidadas para este concerto na Casa Independente.

Para além dos seus trabalhos na música, o músico também produziu alguns discos de outros cantores como Vagarosa (2009) e Caravana Sereia Bloom (2012) de Céu, São Matheus não é um lugar assim tão longe (2008) de Rodrigo Campos e também bandas sonoras para filmes e séries televisivas como Lord of War (2004), Quincas Berro D’água (2010) ou Perfect Stranger (2007).

Podes ver, mais abaixo, o teledisco da música Pena Mais Que Perfeita e ouvir aqui músicas do disco Trabalhos Carnívoros.

 http://youtu.be/ZtZ5I0QglBQ

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Concorrentes do programa Quem Quer Namorar com o Agricultor?
Diário de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ bate mínimo de audiência