Kitchen Nightmares

Conhece 10 dos “sobreviventes” dos “Pesadelos de Ramsay”

O programa televisivo Os Pesadelos de Ramsay (Kitchen Nightmares no original) chegou ao fim, e apesar de as estatísticas se mostrarem negativas para o lado do Chef escocês, 30% dos restaurantes ajudados mantém as suas portas abertas. O Espalha Factos apresenta-te 10 desses estabelecimentos.

Uma pesquisa efetuada pelo site Grub Street revela que entre os 77 restaurantes que passaram pelo programa, 47 fecharam as portas, alguns mesmo falindo antes sequer de o episódio ir para o ar. Dos 30 ‘sobreviventes’, apresentamos-te agora os nossos 10 favoritos:

1. The Secret Garden – Moorpark, California – 1ª Temporada

1 - The Secret Garden

Aberto pelo Chef Michel Bardavid, este restaurante dedica-se à cozinha franco-americana, com um variado menu que apresenta bastantes especialidades para qualquer tipo de refeição, sempre mostrando uma excelente apresentação. Possui uma grande seleção de saladas, sopas, sanduiches  e wraps e massas francesas, tanto ao almoço como ao jantar.

2. Lido di Manhattan – Manhattan Beach, California – 3ª Temporada

2 - Lido di Manhattan

Alimentado por uma enérgica equipa, este animado restaurante é constantemente movimentado pelos seus eventos especiais, ‘happy hours’, música ao vivo e provas de vinho.” É o que se pode ler na descrição no site do restaurante. Possui um ambiente com estilo e uma elegância tradicional, juntamente com os seus pratos virados para as pastas e pratos com uma grande  variedade de saladas.

3. Spanish Pavillion – Harrison, Nova Jérsia – 4ª Temporada

3 - Spanish Pavillion

Aberto em 1963 por Antonio e Estrella Martinez, este restaurante de Newark dedica-se a levar aos seus clientes a mais fiel cozinha espanhola, fazendo-os sentir-se num ambiente familiar. O seu menu é bem acessível, contendo pratos típicos de Espanha como Febras a la Plancha, Bacalau Asado ou mesmo Salmon Montañesa, todos eles a preços acessíveis.

http://youtu.be/ooCimq8xuKY

4. The Capri – Eagle Rock Blvd, Los Angeles – 4ª Temporada

4 - The Capri

The Capri foi fundado em 1963 por Hellen e Joe Sams, que, anos mais tarde, passaram o negócio para os gémeos Jim e Jeff Thiel. Este restaurante sempre se dedicou na confeção das melhores pizzas e pastas em Eagle Rock, assim como algumas especialidades como salsichas e almôndegas caseiras e pão de alho.

5. The Greek at the Harbor – Ventura Harbor, California – 5ª Temporada

5 - The Greek at the Harbor

Especializado em cozinha grega, este restaurante é bastante conhecido pelo grande entretenimento que proporciona aos seus clientes. Sessões de Dança Grega e de Dança do Ventre são muito comuns neste espaço, e o menu contém várias especialidades à base de comida mediterrânea e grelhados, tudo a preços acessíveis.

6. Spin A Yarn Stakehouse – Freemont, California – 5ª Temporada

7 - Spin a Yarn Stakehouse

Com uma rica história que remonta os anos 50, este belo restaurante começou por ser um lugar onde os agricultores locais e as suas famílias podiam ir e partilhar as suas histórias. Hoje, é o ponto de paragem de muitos viajantes que pretendem apreciar a boa comida que é servida. Os menus são simples e mais dirigidos para os bifes e massas, e o ambiente é acolhedor e convidativo.

http://youtu.be/J6dYOBEorvg

7. Olde Hitching Post – Hanson, Massachusetts – 6ª Temporada

8 - Olde Hitching Post

Este magnífico restaurante de Massachusetts apresenta excelentes pratos familiares que passaram de geração para geração, como frango assado ou costeletas de cordeiro, ou mesmo pratos de peixe como salmão Wellington ou peixe-espada grelhado. O serviço prestado pelos seus funcionários é caloroso e sempre mantendo um ar profissional, de forma a fazer os seus clientes sentirem-se em casa.

8. The Old Neighborhood – Arvada, Colorado – 7ª Temporada

6 - The Old Neigborhood

Já existente há mais de 30 anos, este restaurante é conhecido pela costeleta de carne assada, especialidade muito apreciada pelos seus clientes. O resto do menu é bem acessível, com pratos tradicionais e uma vasta gama de saladas e sanduiches. Os preços são acessíveis, tanto aos almoços como aos jantares, e o ambiente é muito agradável e familiar.

http://youtu.be/prgYjArvOGY

9. Kati Allo – Bayside, Nova Iorque – 7ª Temporada

9 - Kati Allo

Com um interior sumptuoso e convidativo, com uma capacidade para 82 pessoas, este restaurante é bem conhecido em Bayside pela sua qualidade nas refeições que serve. Fundado no ano 2000, o Kati Allo possui também dois espaços para festas privadas que podem ser usados tanto para almoços como jantares. O menu é bastante acessível, com uma boa seleção de aperitivos, sanduíches e até mesmo kebabs.

http://youtu.be/zHrWUAD7apc

10. Mangia Mangia – Woodland Park, Colorado – 7ª Temporada

10 - Mangia Mangia

Um espaço de agradável ambiente e atmosfera relaxante, este restaurante oferece autêntica comida italiana, com uma variada seleção de pastas para deliciar os seus clientes, tanto ao almoço como ao jantar. Para aqueles que não podem parar para apreciar este belo espaço, poderão na mesma experimentar os cozinhados através do serviço drive-up window.

http://youtu.be/9Y4MjWIVy64

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Lúcia Moniz no FC 1997
Festival da Canção. Lúcia Moniz celebra 25 anos de ‘O Meu Coração Não Tem Cor’ na segunda semifinal