BSS_BURAKA

Buraka Som Sistema estreiam-se na ‘Festa do Avante 2014’

Nos dias  5, 6 e 7 de setembro, o Seixal é invadido pela Festa do Avante 2014. Os Buraka Som Sistema estreiam-se este ano no “espaço privilegiado para a cultura e a criação artística“, descreve o órgão de comunicação do Partido Comunista Português (PCP) na página oficial de Facebook da festa. 

Segundo o jornal Avante!, aos Buraka Som Sistema juntam-se outros nomes portugueses como a banda A Naifa (com uma participação especial de Simone de Oliveira), o fadista Camané, a banda Diabo na Cruz, o cantor Jorge Palma com Os Demitidos (e uma participação especial de Sérgio Godinho), The Legendary Tiger ManPaulo de Carvalho com Ivan Lins, entre outros. Estes são apenas os principais nomes que vão pisar o palco do Avante no primeiro fim-de-semana de setembro. Podes consultar os restantes nomes aqui

Ao todo, a Festa do Avante 2014 comporta sete palcos de música ao vivo, uma sala de teatro e ainda uma sala de cinema. Há ainda espaço para a comemoração dos 40 anos da revolução de abril, desporto (mais de 20 modalidades), e mais de doze fóruns de debate. O passe de três dias para a festa, que se realiza na Quinta da Atalaia, custa 21 euros. Mais informações no site oficial.

O grupo da Amadora lançou recentemente o disco Buraka. Lê aqui a entrevista aos Buraka Som Sistema e a review ao disco do Espalha-Factos.

Mais Artigos
espalha-factos-anatomia-de-grey-2
Séries de TV protagonizadas por médicos fazem doações aos hospitais