Teatro por alimentos ©Francisco Elias

‘Teatro por Alimentos’ no D. Maria II decorre nos dias 5 e 6 de julho

A segunda edição do Teatro por Alimentos do Teatro Nacional D. Maria II decorre no próximo fim de semana, entre os dias 5 e 6 de julho. Durante estes dias, os espetadores que quiserem ver a peça Três Mulheres Altas ou As 4 Estações têm de levar um pacote de leite UHT ou um enlatado.

Para a segunda edição desta iniciativa, o Teatro Nacional D. Maria II associou-se ao Casa – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo e, ao invés do preço habitual dos bilhetes para assistir a uma das peças, o público contribuiu com um dos alimentos mais pedidos pelo centro de apoio.

A troca dos bilhetes por alimentos, com um máximo de quatro bilhetes por pessoa, realiza-se na bilheteira do TNDM II, a partir das 14h dos dois dias com entrada sujeita à lotação da sala.

De acordo com o comunicado, o Casa – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo é uma associação sem fins lucrativos, inteiramente constituída por voluntários que tem como objetivo levar a cabo ações de solidariedade social, em particular dar apoio, alimentação e alojamento a sem-abrigos, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos.

Podes ler aqui a crítica do Espalha-Factos à peça Três Mulheres Altas.

Mais Artigos
Greenland foi o filme mais visto nos cinemas na semana de estreia. O filme destronou Tenet. Os dados são referentes à última semana de setembro.
‘Greenland’ continua a liderar enquanto cinemas perdem espectadores