Cabovisão Oeste Fest logo

Cabovisão entra nos festivais de verão com Oeste Fest

A Cabovisão junta-se aos outros operadores de televisão por cabo na aposta nos festivais de verão. O primeiro avanço da empresa detida pela Altice é tímido e numa das regiões onde tem mais forte cobertura, o Oeste. A música nacional vai estar em foco neste primeiro evento, que decorre já de 17 a 20 de julho na Foz do Arelho, Caldas da Rainha.

Amor Electro, José Cid e Memória de Peixe são os cabeças de cartaz do evento, que contará ainda com DJs portugueses e várias bandas locais a atuar no palco principal: o OneBox. A festa vai decorrer em dois recintos, a Praça do Concelho / Palco Fibra (a funcionar de dia e de noite com acesso gratuito) e a Área de Espetáculos, onde estarão dois palcos e onde decorrerão a maior parte das iniciativas do Oeste Fest. O diretor-geral da empresa, João Zúquete da Silva, explicou que “este festival surge na sequência da nossa estratégia de proximidade com os clientes, numa zona de influência muito relevante para a Cabovisão. Queremos promover este evento para as pessoas da região e oferecer-lhes experiências positivas e divertidas, fazendo com que se sintam bem com a Cabovisão“.

Aos concertos juntam-se espetáculos cénicos, workshops, demonstrações desportivas, num evento que começa todos os dias a partir das 9 da manhã. Os bilhetes diários custam 10 euros e o passe de quatro dias custa 25. Estão à venda nas lojas Cabovisão, com 20% de desconto, e na Ticketline. Consulta informação extra no site oficial.

A Cabovisão está presente em Portugal desde 1993, tendo sido responsável pelo lançamento em Portugal de canais como o AXN, a TV Record, a Fox ou o MGM. Atualmente é o terceiro operador em número de clientes, tendo aumentado o investimento no mercado português ao longo do último ano.