Lázaro Covadlo

Porto Editora publica em breve ‘As aventuras de Marina Pons’

As aventuras de Marina Pons, do escritor argentino Lázaro Covadlo, é publicado pela Porto Editora no próximo dia 4 de julho. No livro é contada a história de uma “ligação improvável” entre uma bióloga, profundamente apaixonada, e um stripper fingidor. A droga e prostituição são dois assuntos abordados neste romance traduzido por Fernando Dias Antunes.

Como se pode ler no comunicado oficial, é contada a história de Marina e de José Serra. Ela é caraterizada como “uma mulher inquieta” com a vida, com a descoberta dos outros e de ela própria e ele como “um exibicionista profissional com um sorriso tímido”. Quando José só pensava que iria envolver-se por algum tempo com Marina, ela por se transformar “na sua vida”.

as aventuras de marina pons

As aventuras de Marina Pons é colocado à venda nas livrarias portuguesas a 4 de julho, próxima quinta-feira. Lázaro Covadlo é argentino, radicado em Espanha no ano de 1975 devido à situação política na Argentina. Publicou em 1997 o primeiro livro, Agujeros negros, e no ano seguinte as novelas Remington Rad – uma infância extraordinária e também Conversación con el monstruo.

O escritor colabora com a revista Qué leer e tem publicado vários artigos no suplemento Babelia do diário El País, assim como no suplemento literário do diário El Periódico e nas revistas literárias Caleta, Lateral e Turia.

Podes ler aqui as primeiras páginas d’As Aventuras de Marina Pons.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Filmes biográficos preenchem os serões de fim-de-semana da RTP1