Paula, nome do novo disco do cantor Robin Thicke, é hoje colocado à venda. Descrito como o seu “trabalho mais íntimo até à data”, chega às lojas em formato físico e digital com um lançamento quase surpresa. O cantor é reconhecido pelo sucesso do single Blurred Lines.

Deste novo disco foi lançado o teledisco de Get Her Back, dirigido por Jonas Akerlund, nos Billboard Music Awards e na final do The Voice dos Estados Unidos. Até ao momento, o teledisco conta com mais de quatro milhões de visualizações no Youtube.

Paula, título do novo álbum, é inspirado no nome da atriz Paula Patton, com quem o cantor foi casado até ao início deste ano. O novo trabalho de Robin Thicke é composto por 14 canções.

O artista é reconhecido pelo sucesso da música Blurred Lines, presente no álbum anterior, recordista de vendas e de rádio em 2013. O single conta também com a participação de T.I. e de Pharrell Williams.

No ano passado, a performance do cantor com Miley Cyrus na gala dos MTV Video Music Awards recebeu comentários negativos por parte da comunicação social.

Podes ver, mais abaixo, o teledisco do último single de Thicke, Get Her Back: