Tiago Araújo Aurora Factor X SIC

Deves estar a chegar. ‘Aurora’ lançam primeiro videoclip

Não Deve(s) estar a chegar. Já chegou. É o primeiro aperitivo que os Aurora dão aos fãs enquanto estes esperam pelo lançamento do álbum de estreia da banda que se formou no Factor X (SIC) no final do ano passado. Deves estar a chegar é um original dos Oioai que tem acompanhado os Aurora nos concertos: “esta música é uma das nossas músicas favoritas, que nos tem acompanhado ao longo dos últimos tempos nos concertos e achamos que merecia uma versão de estúdio e um pequeno vídeo”, conta Tiago Araújo, um dos membros da banda, ao Espalha-Factos.

Para além de ser a primeira música gravada pela banda a ser disponibilizada ao público, esta é também a primeira vez que os quatro membros da banda – David Silva, Eduardo Monteiro, Tiago Araújo e João Carrasqueira – se juntam para gravar um videoclip. Para dar imagem a Deves estar a chegar, a banda fez gravações em Beja numa ponte de caminhos de ferro e no concerto de Alcáçovas, no dia 21 de junho. Segundo nos revela Tiago Araújo só houve uma dificuldade: “a única dificuldade foi permanecermos imóveis em cima da ponte de caminhos de ferro sobre o Guadiana (risos)”. No videoclip é ainda possível ver algumas imagens do concerto de Amares do dia 14 de junho.

http://youtu.be/s0jKSKlZGTM

Quanto ao futuro? Tiago Araújo é direto: “o futuro espera-se fantástico”. O jovem de Barcelos revela ao Espalha-Factos que têm sido “muito bem recebidos nos concertos”. “Esperamos que isso seja um prenúncio de um bom sucesso do disco que sairá até ao final deste ano”, finaliza.

Fotografia: Paulo de Seide

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
1994 série
‘1994’. Os bastidores da ascensão de Berlusconi regressam à RTP2