image004

Festim ’14: Estarreja celebra as músicas do mundo com Coetus

A orquestra de percussão espanhola visita o Cine-Teatro Estarreja no próximo dia 4 de julho às 21h30, no âmbito da sexta edição seguida do Festim, evento que pretende destacar as diversas músicas do mundo num clima de festa e de animação.

Com a sua origem na Catalunha, a orquestra Coetus é liderada por Eliseo Parra, figura incontornável no revivalismo da música tradicional espanhola. Este arrojado projeto pretende resgatar um vasto número de instrumentos utilizados nas mais diversas cerimónias como procissões ou casamentos e aliá-los a utensílios do dia a dia, como frigideiras ou cântaros, de modo a criar uma autêntica mescla de sonoridades singulares.

Um vibrante universo sonoro, pouco habitual, que cria uma linguagem musical de grande intensidade, inspirada nos ritmos tradicionais” é o que podemos esperar da experiência que Coetus pretende oferecer. Contam-se ainda com as vozes de Eliseo Parra, Ana Rossi e Judit Neddermann.

Os bilhetes custam 6 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Cine Teatro, no site da Bilheteira Online, bem como nas lojas FNAC, El Corte Inglês e CTT‘s.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Conan O'Brien
Talk-show de Conan O’Brien na TBS já tem data para terminar