lovely bastards

Entrevista Lovely Bastards: “esperar o inesperado”

É já amanhã que o Musicbox recebe a segunda edição do The French Beat com Don RiminiBaadman e Lovely Bastards. Mesmo sendo a cultura francófona a mandar, a dupla de DJs portugueses Nuno Lopes, que também é ator, e MAD MAC, que também é produtor, terá honras de encerramento da noite e respondeu-nos a algumas questões.

Espalha-Factos (EF): Como surgiu a ideia de formarem os Lovely Bastards?
Lovely Bastards (LB): Ao ouvir os sets um do outro percebemos o quanto tínhamos em comum em termo de gosto e estilo musical. Um dia a Match Attack experimentou juntar-nos e a coisa correu tão bem que anos depois ainda cá estamos e com cada vez mais entusiasmo e orgulho de tocarmos juntos.

EF: Como conseguem conciliar as vossas atividades juntos?
LB: Na maior parte dos dias implica uma grande dose de telepatia, uma vez que não tem sido fácil estarmos juntos (fisicamente). Ambos temos “day jobs” que exigem bastante tempo e dedicação. Mas como há química e sintonia entre nós, o afastamento torna-se quase irrelevante.

EF: O que costumam passar nos vossos sets?
LB: Esta é uma pergunta difícil de responder… mas penso que o que os nossos sets têm em comum é o facto de serem rápidos, animados, e ecléticos. Não nos costumamos restringir a um estilo de musica e também não costumamos preparar o set… o elemento surpresa e a interação direta com o público são ingredientes fundamentais.

EF: O que acham deste conceito do The French Beat?
LB: É tão bom, tão bom que estamos a considerar só falar francês no dia 27 de junho.

EFO que se pode esperar desta noite?
Podem esperar o inesperado (porque na verdade é que nem nós próprios sabemos o que esperar, o momento é que nos vai guiar).

EF: Vão ser mais ‘lovely’ ou mais ‘bastards’?
Vão ter de aparecer para descobrir. Mas aposto que vamos ser exatamente o que o público mais precisar que sejamos.

Com o apetite aguçado aguardamos as surpresas dos Lovey Bastards amanhã no The French Beat no Musicbox. Há bilhetes à venda por 6 euros mas podem habilitar-se a ganhar bilhetes no passatempo Espalha-Factos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Zendaya
Zendaya responde às críticas ao realizador de ‘Malcolm & Marie’