Teatro Oficina_Círculo de Transformação em Espelho

“Círculo de Transformação em Espelho”: quando o público se funde com o palco

O próximo dia 7 de julho marca uma nova estreia no Teatro de Almada. Círculo de Transformação em Espelho, de Annie Baker, é a mais recente produção do Teatro Oficina e assume-se como um exercício teatral que convida o público a participar e a transformar-se em palco.

A peça já havia estreado em 2009, nos Estados Unidos, e arrecadou em 2010 o Prémio Obie para Melhor Peça de Teatro Americana. Esteve também nomeada para os reputados Drama Desk Awards na categoria de Melhor Peça e Melhor Encenador.

Aos 33, Annie Baker é já considerada como uma das mais talentosas e jovens promessas do teatro, com várias das suas peças a receberem prémios e distinções da especialidade. Círculo de Transformação em Espelho é uma adaptação que promete não deixar ninguém indiferente com a sua visão refrescante e inovadora daquilo que é fazer teatro.

O espetáculo estreia dia 7 às 21h30 e estará em exibição nos dias 8 e 9 às 17h30 e 21h30 no Teatro Municipal Joaquim Benite em Almada.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festival da Canção no Fita Isoladora
Podcast. Quais são as nossas favoritas no Festival da Canção 2021?