musica_pariu

A Música Que Te Pariu com cartaz completo

Ana Roque e Homem Temporariamente Só fecham o cartaz do quiz concerto de dia 5 de julho no Santiago Alquimista, em Lisboa. A organização d’A Música Que Te Pariu anunciou ainda, para além das últimas confirmações, o apoio da loja de discos FLUR.

Depois das confirmações d’O Martim, M.A.C. e Capitão Ortense, faltava saber que artista representaria o fado neste quiz sobre a história da música portuguesa, que passa também pelo rock, o pop e o hip hop. Ana Roque é a fadista escolhida, fazendo atualmente parte do elenco da casa de fado Marquês da Sé, bem como de várias peças de teatro. Será acompanhada pelos músicos Domingos Mira, na guitarra portuguesa, e João David Almeida, na viola de fado, n’A Música Que Te Pariu.

A noite e a música portuguesa ficam a cargo do Homem Temporariamente Só, depois  do quiz e da entrega dos prémios. Trata-se de um projeto de Diego Armésem formato pontualmente solitário atrás dos gira-discos com o Pop-Rock Português e os anos 90 em plano de fundo“, como o próprio o descreve. Armés foi vocalista dos Feromona e lançou-se também a solo com o disco Canções para Senhoras, editado pela Chifre em 2011.

Também a loja de discos lisboeta FLUR se juntou ao evento, através da oferta de vouchers de 5€ aos vencedores do quiz. Para além dos vouchers, os participantes poderão também ganhar passes para os quatro dias do Festival Bons Sons, CD’s e merchandising de artistas portugueses como os Xutos & Pontapés, Diabo na Cruz ou Os Trêsporcento.

A Música Que Te Pariu é um evento com o apoio do Espalha-Factos. As portas abrem às 21h30 no dia 5 de julho, no Santiago Alquimista. O quiz tem hora marcada para as 22h30.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
secret story Confessionário Teresa Guilherme
Teresa Guilherme de regresso à televisão em ‘I Love Portugal’