5274025d389369

We Trust e Kuroma confirmados no Optimus Alive’14

We Trust e Kuroma são as novas apostas para a edição deste ano, atuando a 11 de julho nos palcos Heineken e NOS Clubbing, respetivamente.

A banda portuguesa We Trust, que sobe ao palco no próximo dia 11 de julho, já conta com um espetáculo preparado, que incluirá a participação especial do quarteto de cordas Adlib, composto por violino, viola d’arco e violoncelo. Após o sucesso de These New Countries, que conta com os temas Better Not Stop e Tell Me Something, We Trust preparam-se agora para lançar o seu segundo disco de estúdio, já tendo divulgado o single de apresentação We Are The Ones.

Kuroma, de origem norte-americana, são uma estreia no Passeio Marítimo de Algés e preparam-se para apresentar ao público português o seu mais novo registo de estúdio, Kuromaroma, produzido por Ben Goldwasser, dos MGMT.

O Optimus Alive’14 abre as portas nos dias 10, 11 e 12 de julho e tem como artistas confirmados Imagine Dragons, Arctic Monkeys, Bastille, Chet FakerSBTRTK, entre outros. Os bilhetes para o primeiro dia já se encontram esgotados, assim como o passe para os três dias do festival. Para quem ainda tenciona ir aos restantes, há a possibilidade de adquirir o passe de dois dias, por 89 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Will Smith
Will Smith: os papéis que marcaram a carreira do ator