Zapping Internacional

Apresentando Bad Lip Reading: as conversas que sempre quisemos ouvir

Estar sem fazer nada, apenas a navegar pela internet, pode ser muito mais produtivo do que as pessoas pensam. Pelo menos é o que eu acho. E visto que descobri (já um bocado tarde) o Bad Lip Reading, ganho esta discussão sobre a utilidade de estar online. No Zapping Internacional apresentamos-te este canal de Youtube e alguns dos seus melhor vídeos, assim como novidades de Grey’s Anatomy, The Voice US e Better Call Saul, além de te relembrarmos, de uma forma rápida, todas as mortes de Game of Thrones! Curioso? Basta leres.

HOLLABACK COACHES

Sempre defendi que o The Voice é o conceito mais interessante da televisão atual no que toca a programas de talentos. O facto da voz ser o único critério de escolha nas fases iniciais das audições faz com que, mais tarde na competição, este seja o programa com maior variedade de estilos entre os finalistas. Como qualquer bom talent show, as personalidades famosas como mentoras não poderiam faltar, tendo Blake Shelton, Adam Levine, Christina Aguilera, Cee Lo Green, Usher e Shakira ocupado as cadeiras giratórias ao longo de seis temporadas.

http://youtu.be/QOO5jNN8teg

Com a chegada da sétima temporada é hora também de mudar o painel de mentores, de forma a manter o formato fresco para os espetadores. Foi divulgado o primeiro vídeo promocional onde já aparecem Gwen Stefani e Pharrell Williams, músicos escolhidos para substituir Shakira e Usher. A estreia da sétima temporada do The Voice US está marcada para 22 de setembro deste ano.

TENHO SAUDADES DA IZZIE

Tenho saudades do tempo em que Grey’s Anatomy tinha histórias mais interessantes e personagens mais complexas. Se até a Cristina nos tiraram, restam dois caminhos: ou surpreender com um acontecimento totalmente inesperado (fora acidentes de avião, cancros surpresa, atropelamentos ou bombas) ou seguir a direção das histórias sentimentais e sem graça por mais uns anos até a série acabar. A confirmação de Caterina Scorsone como parte do elenco fixo de Grey’s Anatomy, infelizmente, leva-me a crer que a segunda opção é a que se tornará realidade.

Greys-Anatomy_article_story_large

Caterina, que interpreta a Drª Amelia Sheperd, irmã de Derek, já teve algumas participações na série mas foi em Private Practice, o agora cancelado spin-off de Grey’s Anatomy, que realmente se destacou. Patrick Dempsey e Ellen Pompeo (Derek e Meredith) já estão confirmados até à 12ª temporada, mesmo que a série escrita por Shonda Rhimes ainda só tenha, oficialmente, uma 11ª temporada com início planeado para meados do próximo mês de setembro.

CASO FECHADO, SUCESSO À VISTA

Ainda nem estreou e o sucesso já parece algo garantido para Better Call Saul. O canal AMC renovou a série para uma segunda temporada, sendo que a estreia da primeira está planeada para o primeiro trimestre de 2015. Grande parte desta demonstração de confiança deve-se ao facto de Better Call Saul ser um spin-off de Breaking Bad, uma série que criou uma verdadeira legião de fãs fiéis que de certeza assistirão a este novo projeto.

better-caul-saul-breaking-bad-800x481

Vince Gilligan, criador de BB, está responsável por dirigir o episódio piloto de Better Call Saul e irá manter-se na série como produtor executivo. Outra surpresa é que, ao contrário dos 10 episódios que a primeira temporada terá, foram encomendados 13 para o segundo ano do spin-off. A isto chama-se “aposta em grande“.

169, SÓ?!

A contagem de mortes em Game of Thrones ia em 5179 nas primeiras três temporadas da série. Agora que a quarta temporada acabou, é hora de fazer contas. Num vídeo com pouco mais de 2 minutos podemos assistir a todas as mortes que apareceram no ecrã durante a mais recente temporada de GoT, o que no fim dá um total de 169 baixas. Obrigado, George R. R. Martin!

“IMAGINA SÓ O QUE ELES ESTÃO A DIZER”

Desde pequeno que faço isto, vejo duas pessoas a falar do outro lado da rua e, com um amigo, inventamos o que eles estão a dizer (muito dentro do género do que era feito no programa Vale Tudo com o desafio da voz off). Por pura coincidência encontrei um canal de Youtube que faz isso com séries, filmes, videoclips, etc. Fiquem aqui com os meus cinco preferidos (paródias de American Idol, Game of Thrones, The Walking Dead, Veep e de Beyoncé a cantar o hino dos EUA) e vejam todos os outros no canal Bad Lip Reading:

Mais Artigos
Dia de Cristina
‘Dia de Cristina’ recupera manhã, mas bate novo mínimo à tarde