O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
ESPAÇO NIMAS

Um ano de Cinema(s) no Nimas

Um Ano de Cinema(s), um dos ciclos de referência da Medeia Filmes, está de regresso no próximo mês de julho. Numa nova casa, mas ao mesmo preço, os espectadores poderão ver ou rever alguns dos títulos que estrearam comercialmente nos últimos 12 meses.

Tornou-se um símbolo de popularidade do agora extinto Cinema King, animando os verões dos lisboetas. Agora, o ciclo Um Ano de Cinema(s) está de volta, mas no Cinema Nimas.

De 3 a 22 de julho, os espectadores terão mais uma oportunidade de ver no grande ecrã alguns dos filmes que marcaram o ano cultural português e internacional, através da seleção de mais de duas dezenas de títulos. Desde Woody Allen aos irmãos Coen, passando pelas cópias restauradas de Viagem a Tóquio e O Gosto do Saké, de Yasujiro Ozu, e pelos vencedores de Oscars 12 Anos Escravo e A Grande Beleza, estes são apenas alguns dos nomes que poderão ser vistos neste ciclo.

Ao ritmo de um ou dois filmes por dia, Um Ano de Cinema(s) contém filmes da maioria das distribuidoras nacionais do setor, com um maior destaque para o cinema independente e de autor, dos mais variados estilos e idiomas. E todas as sessões têm o preço único de 4 euros.

10482368_10152167139651167_1506479991548209161_n