O novo livro de Liliana Lavado, Encontro em Itália, encontra-se à venda nas livrarias portuguesas. Conhecida por ter dado a conhecer as suas obras, numa primeira fase, com a autopublicação, a escritora acabou por lançar o livro Inverno de Sombras com a Marcador no ano passado.

Encontro em Itália apresenta aos leitores a história de Henrique e Sara, amigos de infância, não têm nada em comum “para além de uma paixão por livros e uma amizade que ambos já deram como perdida”. Os dois protagonistas voltam a reencontrar-se alguns anos depois, Henrique é estudante finalista de Literatura Inglesa e Sara é aspirante a escritora que “se esvanece no tumultuo de um grupo de amigos problemáticos”.

Tal como em Inverno de Sombras, publicado sob o nome L. C. Lavado, a escritora conta mais uma vez uma história de fantasia. Ao chegarem a Itália, os protagonistas encontram um livro que acaba por trazer anjos para o planeta e um gato com senso de humor.

A obra encontra-se à venda nas livrarias portugueses e é um livro com selo da RTP. Podes ver, mais abaixo, o vídeo de apresentação de Encontro em Itália: