Elizabeth Gilbert

Autora de ‘Comer, Orar, Amar’ lança novo livro

Elizabeth Gilbert, escritora do bestseller Comer, Orar, Amar, tem um novo romance. A Marca de Todas as Coisas, lançado no dia 20 de junho pela Bertrand Editora, conta a história de Alma Whittaker, apaixonada por ciência e por um artista ligado ao espiritual. Trata-se do sexto livro traduzido e lançado pela Bertrand desta escritora americana.

Em A Marca de Todas as Coisas, originalmente traduzido The Signature of All Things, é dada a conhecer a vida da protagonista Alma Whittaker. Apaixonada por plantas e ciência, tal como o pai, Alma acaba por se apaixonar por um homem que é o seu oposto: afasta-a da lógica e razão da ciência para a levar ao espiritual, divino e da magia. Neste novo romance, as personagens criadas por Elizabeth Gilbert passam por Londres, Peru, Filadélfia, Taiti e muitas outros lugares do planeta.

A escritora é conhecida pelo sucesso do seu livro Comer, Orar, Amar. Foi lançado em dezembro de 2010 e passou 199 semanas na lista do New York Times Best Seller. O sucesso do livro levou a que fosse adaptado ao cinema, com Julia Roberts no papel principal.

Elizabeth Gilbert é autora de sete livros e foi nomeada três vezes ao prémio National Magazine pela peculiaridade da sua escrita. Podes ver, mais abaixo, o vídeo promocional de A Marca de Todas as Coisas:

http://youtu.be/pw3GuR10i1E

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Tik Tok
Donald Trump e a novela TikTok. O que está em causa?