e69d2cc98145b147443713fd27d13a88_L

Trashout. Por um Out Jazz melhor

Com oito anos de existência, os últimos dois anos representaram para o Out Jazz um aumento de adesão. As fotografias nas redes sociais são cada vez mais frequentes e os espaços estão cada vez mais cheios. Mas mais pessoas significa mais lixo e mais poluição. Até há umas semanas atrás.

caixa2

Com o objetivo de resolver o problema crescente, a Savvy Agency criou a campanha Trashout, uma campanha que pretende preservar o espaço e o ambiente do Out Jazz. Para isso, uniu-se à empresa One Lite, uma marca de cigarros e shisha electrónicos.

A campanha consiste em distribuir de forma gratuita cinzeiros aos presentes no evento. Ao devolver o cinzeiro, são acrescentados 10 segundos de vida ao coração gigante One Lite montado no espaço. O tempo acumulado vai resultar num Out Jazz gigante apenas destinado a quem tenha participado na campanha.

fotografia-3-1

A Trashout começou no dia 8 de junho e vai continuar a acontecer todos os domingos. Com apenas duas edições da campanha, o Meo Out Jazz já ganhou 24 minutos e 50 segundos de vida.

Podes conhecer a evolução do sucesso do movimento no site oficial (aqui).

Mais Artigos
A Serra
‘A Serra’ quer trazer “o que Portugal de melhor tem”