Lady Gaga

Polémica em torno do novo videoclip de Lady Gaga

Foi divulgado esta quinta feira (19) um excerto surpreendente do videoclip da música Do What U Want da cantora Lady Gaga ao lado de R. Kelly.

O vídeo de trinta segundos está disponível no site de notícias de celebridades TMZ, onde Gaga interpreta o papel de paciente, deitada numa maca, e R. Kelly é um suposto médico. Após um breve diálogo entre ambos, a cantora adormece e começa uma festa no bloco operatório. No vídeo também se pode ver o fotógrafo Terry Richardson a tirar fotos a Lady Gaga, completamente nua, com alguns pedaços de jornal enrolados ao seu corpo. Apesar de curto, o vídeo contém um conjunto de excertos com conteúdo explícito.

Este videoclip já tinha o seu lançamento previsto para dezembro de 2013, mas a cantora acabou por adiá-lo, dadas as acusações que pairavam sobre R. Kelly; acusações de predador sexual e de pornografia infantil (das quais foi absolvido), adianta o TMZ e o Huffington Post. Também Richardson tem sido acusado por se envolver com modelos nas suas sessões fotográficas. Além disso, Gaga aponta também uma falta de planeamento que levou ao adiamento do lançamento do vídeo, de acordo com a Rolling Stone.

Ouve aqui a música de Lady GagaDo What U Want, sem quaisquer polémicas ou conteúdo explícito.

Mais Artigos
Eurovisão
Eurovisão. Antigos concorrentes levam o festival a casa dos fãs