17051135_IlBRf

Cartaz do 30.º Festival do Crato já está completo

Festival do Crato, que decorre entre os dias 27 e 30 de agosto no âmbito da Feira de Artesanato e Gastronomia do município, já tem o seu cartaz completo. De entre os vários nomes sonantes que o compõem, destacam-se os The Hives, Aloe Blacc, Capitão Fausto, Gisela João, Natiruts e Anselmo Ralph.

No primeiro dia do festival sobem ao palco a Banda Filarmónica do Crato, os Ar de Bluesy (uma banda de tributo a Rui Veloso e Carlos Tê), a fadista Gisela João e o norte-americano Aloe Blacc.

O dia 28 vai ser marcado pelo hip-hop e pelo o reggae: atua o português Dengaz, os jamaicanos Inner Circle, conhecidos pelo seu hit Sweat (A La La Long), e os brasileiros Natiruts. 

O dia seguinte, mais eclético, vai contar com a atuação da coqueluche do indie rock nacional, os Capitão Faustoseguidos de Miguel Araújofrontman d’Os Azeitonas. A noite termina com o kizomba de Anselmo Ralph.

No sábado, dia em que o festival termina, decorrerão os concertos dos portugueses The Happy Mess e We Trust. O certame encerra em beleza com uma atuação dos suecos The Hives.

Os bilhetes do ”festival mais económico do país” já estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 8 (para os dias 27 e 28) e os 10 euros (para os últimos dois dias). Os passes de quatro dias, que dão acesso ao campismo, têm o custo de 22 euros. Para mais informações, consulta o site oficial do evento.

Mais Artigos
Andreia Big Brother
Big Brother. “A Andreia saiu porque quis. O André, numa situação normal, seria expulso”