Pousada do Porto - Freixo Palace Hotel

Pousada do Porto considerada uma das melhores do mundo

Depois de uma “criteriosa análise, que se rege pelos mais rigorosos padrões de qualidade da indústria hoteleira global”, segundo um comunicado enviado ao Boas Notícias, a Pousada do Porto – Freixo Palace Hotel tornou-se num dos 430 melhores hotéis do mundo. O presidente da Pousadas de Portugal, José Castelão Costa, mostra-se orgulhoso por esta conquista, e considera que se trata de uma “muito relevante conquista do Grupo Pestana numa fase crítica de afirmação da cidade do Porto como destino mundial premium.

Mas este já não é o primeiro prémio conquistado pela Pousada do Porto. Entre as várias distinções, destaca-se um lugar na Hot List da revista de viagens Condé Nast Traveler e uma recomendação do jornal New York Times como visita obrigatória na cidade.

A Pousada do Porto foi um projeto do célebre arquiteto italiano Nicolao Nasoni, também autor da Torre dos Clérigos, e que foi adaptado por David Sinclair. O Grupo Pestana descreve o nascimento da pousada como a “junção de um luxuoso palácio barroco e antiga fábrica de moagem”. Acrescenta também possui “400m2 de majestosos jardins, uma magnífica piscina e um deck privado debruçados sobre o rio Douro”.

Com este prémio, a Pousada do Porto – Freixo Palace Hotel junta-se assim Pestana Palace Hotel & National Moment e à Pousada de Cascais – Cidadela Historic Hotel & Art District, duas unidades pertencentes ao Grupo Pestana que também possuem o título de Leading Hotels of the World.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Valete
À Escuta: Valete regressa sem alarido e causa estrondo