danyknight

Daniel Day-Lewis recebe título de cavaleiro

O ator Daniel Day-Lewis recebeu recentemente o título de cavaleiro das mãos da rainha Elizabeth II.

Conhecido pela sua incansável dedicação, encarnando personagens em filmes como O Meu Pé Esquerdo, Lincoln, Gangues de Nova Iorque, Em Nome do Pai e Haverá Sangue, Day-Lewis diz estar “…completamente maravilhado e honrado em medidas equivalentes”,  em declarações ao Dailymail.

Sir Daniel, como passará agora a ser conhecido, já tinha brincado com o facto de nunca vir a ser condecorado com a ordem de cavaleiro. Quando recebeu o Oscar de melhor ator em 2008 das mãos de Helen Mirren (que tinha recentemente protagonizado o filme A Rainha), ajoelhou-se perante a mesma e proclamou que “isto será o mais próximo que alguma vez estarei de receber um título!”

O destino foi irónico, juntando-o agora à companhia de excelência de Ian McKellen, Laurence Olivier, Alec Guiness e muitos outros atores que viram o seu trabalho reconhecido por sua majestade.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Bridgerton
Fãs de ‘Bridgerton’ descobrem erro “moderno” nas filmagens