SOPHIA DE MELLO BREYNER ANDRESEN

Porto Editora realiza homenagem a Sophia de Mello Breyner Andersen a 25 de junho

Para assinalar os dez anos sobre o falecimento da escritora Sophia de Mello Breyner Andersen e a pouco tempo de se realizar a transladação para o Panteão Nacional, a Porto Editora promove uma homenagem numa edição especial do evento Porto de Encontro no próximo dia 25 de junho, na Casa da Música do Porto.

Esta homenagem, edição especial do Porto de Encontro, é conduzida pelo jornalista Sérgio Almeida e tem como oradores convidados Maria Andersen, Miguel Sousa Tavares, Teresa Andersen, Carlos Mendes de Sousa e Luís Miguel Cintra.

De acordo com o comunicado de imprensa, a conversa é intercalada com performances do Balleteatro Escola Profissional e leituras de poemas por Luís Miguel Cintra, Luísa Cruz, Dora Rodrigues e João Paulo Sousa. Este Porto de Encontro a Sophia de Mello Breyner Andersen conta também com a participação do maestro António Victorino de Almeida.

A entrada no evento é gratuita e estão disponíveis na Casa da Música, com um máximo de dois bilhetes por pessoa. A homenagem acontecerá a 25 de junho, por volta das 21h30.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
adam mckay
‘Don’t Look Up’. Elenco recheado de estrelas no próximo filme de Adam McKay