lesley pearse

Lesley Pearse promove novo livro em Portugal a partir de amanhã

A escritora Lesley Pearse vai estar presente na Feira do Livro de Lisboa no próximo dia 14 de junho, sábado, por volta das 15h. Com cerca de 250 mil livros vendidos em Portugal, a escritora vai autografar os livros dos admiradores e lançar a nova obra, Perdoa-me. Amanhã vai também estar presente, para uma sessão de autógrafos, no Continente do Vasco da Gama e na FNAC do Colombo.

A convite da ASA, Lesley Pearse vai estar em Portugal durante este fim de semana para promover o novo livro, Perdoa-me. A escritora vai marcar presença na Feira do Livro de Lisboa, no dia 14, para conversar com os leitores e entregar o Prémio Mulheres Coragem ASA/Activa. Este prémio distingue a história real de coragem de uma leitora portuguesa.

De acordo com o comunicado de imprensa, Lesley Pearse criou o Women of Courage Award devido à sua vida servir de inspiração para os romances. Trata-se de um prémio que “distingue mulheres comuns dotadas de uma coragem extraordinária”. Ao todo, já foram vendidos mais de sete milhões de livros da escritora por todo o Mundo.

Para quem não tiver oportunidade de estar com a escritora no sábado, pode ir à sessão de autógrafos no Continente do Centro Comercial Vasco da Gama por volta das 14h30 ou à sessão de apresentação de Perdoa-me às 18h30 na FNAC do Colombo.

O novo livro é colocado hoje à venda em todas as livrarias portuguesas.

Mais Artigos
FOX Movies promete um mês de abril cheio de clássicos