coen bros

Josh Brolin e George Clooney no novo filme dos Coen

Hail Caesar!, o novo filme de Joel e Ethan Coen, juntará no grande ecrã Josh Brolin e George Clooney, dois actores com quem os irmãos já trabalharam.

A narrativa, que tem lugar na Hollywood dos anos 50, centra-se num “fixer” de reputações de celebridades, ou seja, um homem cuja profissão é reparar e abafar os escândalos em que as estrelas são apanhadas, limpando-lhes o nome e salvando-lhes as carreiras.

O filme é sobre a indústria do cinema, sobre a vida, religião e fé. É sobre fé e a indústria do cinema“, foram as palavras vagas proferidas pelos irmãos em 2013, após terem sido abordados, numa entrevista, sobre o seu próximo projeto.

Tanto Brolin como Clooney já participaram em produções dos Coen. O primeiro contracenou ao lado de Javier Bardem em Este País Não é Para Velhos (2007). O segundo é um dos preferidos de Joel e Ethan, tendo trabalhado com os irmãos em Irmão, Onde Estás? (2000), Crueldade Intolerável (2003), e em Destruir Depois de Ler (2008).

A estreia do filme ainda não tem data prevista.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
All Together Now
‘All Together Now’ ganha edição especial com crianças