Depois da aposta da DC Comics com Arrow, The Flash, e mais recentemente, Constantine e Gotham, eis que a Marvel dá sinais de vida e acaba de anunciar quatro novas séries a juntarem-se a Agents of S.H.I.E.L.D. 

No final do ano passado, a Marvel anunciou que estaria com 5 projetos na manga. Todos em colaboração máxima com Netflix. Programadas para 2015, estas novas séries contam já com a confirmação de 13 episódios cada, e serão sobre os super heróis Jessica Jones, Luke Cage – também conhecido por Power Man -, Iron Fist e o Demolidor. O quinto projeto trata-se de uma minissérie destes quatro super-heróis juntos, formando o grupo The Defenders que originalmente tem participação de Hulk, Doctor Strange e Surfista Prateado, entre muitos outros.

Até agora, o único ator confirmado é para o papel de Demolidor. Charlie Cox, conhecido pelo seu papel na série Broadwalk Empire, irá retratar Matt Murdock, o advogado cego justiceiro, que em 2003 teve direito ao seu próprio filme, protagonizado por Ben Affleck.