IMG_1592

Feira do Livro de Lisboa: livros, livros e mais livros

A Feira do Livro de Lisboa decorre no Parque Eduardo VII até ao próximo domingo, dia 15 de junho. Dos alfarrabistas aos pavilhões das grandes editoras nacionais, dos livros mais técnicos à literatura ligeira, o EF andou pela feira a fotografar o que foi encontrando pelo caminho. E mostra-te aqui porque vale a pena aproveitares os últimos dias de feira!

Desde dia 29 de maio que grandes grupos editoriais, editoras e alfarrabistas se juntam ao longo do parque para espalhar o gosto pela leitura pelos lisboetas e turistas que passam pela feira. Promoções, preços atrativos, sessões de autógrafos e diversas atividades cativam amantes de livros e curiosos para um espaço que se transforma nesta época do ano. Durante cerca de duas semanas, Lisboa abre as portas à cultura. Abre as carteiras, abre-se à festa, às férias e ao sol.

No Dia de Portugal, também nós ‘abrimos’ a máquina fotográfica e fomos experienciar, pela milésima vez, a Feira do Livro lisboeta. Subimos e descemos o parque em busca dos pormenores mais curiosos; deparámo-nos com atividades para crianças que marcaram o feriado e com uma grande enchente de apaixonados pela leitura que passaram horas a tentar descobrir aquele livro que procuravam há anos. Também nós fomos esse leitor ‘espalhafaCtoso’ e procurámos trazer até ti o melhor desta iniciativa anual.

Mais Artigos
Big Brother
Big Brother passa a ocupar quatro horas por dia na grelha da TVI