O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Concertos na Avenida

Bob Sinclar, GNR, Ana Moura, Os Azeitonas e Fernando Alvim nas noites de S. João do Porto

A Porto Lazer já anunciou os nomes que vão animar a baixa do Porto nas noites dos Santos Populares. Os Azeitonas, GNR, Ana Moura, Fernando Alvim e Bob Sinclar atuam de 20 a 24 de junho na Avenida dos Aliados e a entrada é gratuita.

Os Azeitonas são os primeiros a subir ao palco, no dia 20 de junho, pelas 22h00. No dia seguinte, 21 de Junho, Rui Reininho faz uma pausa da televisão para voltar aos palcos com os GNR, também pelas 22h00.

Já no dia 22 o estilo de música acalma com o fado da ribatejana Ana Moura, que tem concerto marcado para as 21h00. Por fim, na noite de S. João – de 23 para 24 de junho – o palco fica ao encargo dos DJs Fernando Alvim e Bob Sinclar, a atuarem às 22h00 e à 01h00 respetivamente.

Estes concertos fazem parte das festividades do S. João, feriado municipal da cidade do Porto, que se desenrolam ao longo de todo o mês de junho. O programa oficial pode ser consultado aqui.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.