A partir de uma praia ou de uma piscina, isso ainda não se sabe. O que é certo é que Teresa Guilherme é a cara escolhida para entrar nos ecrãs de televisão nas tardes de sábado da TVI. Com a ideia inicial de percorrer as praias de todo o país e estar em contacto direto com o público, Juntos no Verão, a nova aposta da estação de Queluz, vai substituir Mais Vale À Tarde Do Que Nunca.

No próximo sábado, e deixando cair um programa especial de Somos Portugal, a TVI transmite a última emissão do programa que tem estado no ar aos sábados à tarde, com Isabel Silva e Nuno Eiró, os apresentadores, a despedirem-se dos telespetadores para dar lugar a este novo formato.

Com a presença semanal de famosos do panorama nacional, Mais Vale À Tarde Do Que Nunca acaba, mas a estação de Queluz quer continuar a apostar na também repórter do programa das manhãs Você na TV. Isabel Silva salta de imediato, também como repórter, para a companhia da rainha dos reality shows.

Juntos no Verão tem estreia prevista para dia 21 de junho e Teresa Guilherme diz ainda não poder revelar muito sobre este novo projeto.