A apresentadora posa para a foto durante a entrevista

Juntos no Verão. Teresa Guilherme assume as tardes de sábado da TVI

A partir de uma praia ou de uma piscina, isso ainda não se sabe. O que é certo é que Teresa Guilherme é a cara escolhida para entrar nos ecrãs de televisão nas tardes de sábado da TVI. Com a ideia inicial de percorrer as praias de todo o país e estar em contacto direto com o público, Juntos no Verão, a nova aposta da estação de Queluz, vai substituir Mais Vale À Tarde Do Que Nunca.

No próximo sábado, e deixando cair um programa especial de Somos Portugal, a TVI transmite a última emissão do programa que tem estado no ar aos sábados à tarde, com Isabel Silva e Nuno Eiró, os apresentadores, a despedirem-se dos telespetadores para dar lugar a este novo formato.

Com a presença semanal de famosos do panorama nacional, Mais Vale À Tarde Do Que Nunca acaba, mas a estação de Queluz quer continuar a apostar na também repórter do programa das manhãs Você na TV. Isabel Silva salta de imediato, também como repórter, para a companhia da rainha dos reality shows.

Juntos no Verão tem estreia prevista para dia 21 de junho e Teresa Guilherme diz ainda não poder revelar muito sobre este novo projeto.

  1. OLA BOA TARDE O MEU NOME E TATIANA TENHO 14 ANOS, O MEU GRANDE SONHO E CONHECER O DAVID CARREIRA, O MICKAEL CARREIRA, O TONY CARREIRA, A SARA CARREIRA, A SARA MATOS E A CLAUDIA VIERA AO VIVO PODE ME AJUDAR A CONCRETIZAR O MEU GRANDE SONHO?

  2. Ola teresa estou -lhe a escrever porque gosto muito de voces todos. Somos 5 irmaos ,minha mae esta desempregada, e doente,meu pai tem o ordenado congelado. So sobra para a renda . minha mae chora dia e noite, nao tem dinheiro para a escola, meu irmao de 18 anos esta sujeito a ficar sem dentes da frente, pois pedem maiis de3 mil euros. Meu irmao mais velho vai ser operado agora a um cancro . quero ver a minha aminha mae feliz vamos ao banco alimentar mas nao da quase nada. Queremos salvar a minhamae alguem nos ajude, por tudo quanto e mais sagrado. Bjs sara, bruno ,tatiana ,

  3. Boa tarde Teresa Guilherme eu sou fã da TVI e faço anos no dia 30 de Agosto de 2014 são 55 e gostava de passar os meus anos convosco seria um dia diferente aqui em minha casa presentemente só vivo com a minha reforma já que o meu marido se encontra desempregado . O meu sonho era ter uma máquina de costura e aprender a costurar mas só fazer trabalhos de artesanato como carteiras e mais algumas peças e também de ter um fim de semana em qualquer lado mas gostava de conhecer o Algarve pelo menos um destes sonhos .Eu já enviei um email para juntos no verão e acho que a minha nora também me gostava de me surpreender e também mandou um email eu gostava muito de conhecer a Cristina Ferreira ou Alexandra Lencastre ,entre outros . Gostava muito de ser surpreendida porque sou oncológica e era para passar o meu tempo livre já passei muito .

    Deixo o meu nº de telemóvel 916956054

  4. Ola!! O meu sonho é conhecer o David Carreira, sei que se calhar este e-mail não vai valer de muito porque há muita gente a pedir sonhos que se realizem mas eu nunca o conheci e adorava que este sonho se concretizasse!! Muito obrigado e vou tento esperança…
    Beijinhos e fico à espera de uma resposta por e-mail 🙂

  5. Ola teresa eu sou a diva e tenho 12 anos e o meu sonho era ir ao aquashow com a minha familia mas infelizmente nao temos possibilidades para ir e eu gostava muito de conhecer a Rita pereira. Eu gostava muito de um dia ir ao seu programa. Beijinho

  6. Boa tarde Teresa Guilherme, precisava muito da sua ajuda para conseguir realizar o sonho do meu filho com 14 anos de poder estudar e seguir a vida no mundo do futebol.

    Ele adorava poder ir fazer um treino de aptidão na Academia do Sporting em lisboa…

    Adorava de lhe dar a oportunidade de voar…

    Obrigada pela colaboração….

  7. Exma.Teresa Guilherme, nem tenho palavras para a abordar! Pois tal é a emoção , a minha vida tinha mais encanto quando a família era completa de GUILHERMES pois o Papa e o Mano já não estão mais aqui! Já tem muitos anos a minha GRANDE vontade de ter o PRAZER de a conhecer. Sou uma Mulher cheia de energia, pareço a Isabelinha no seu TODO (mesmo), via me nesse lugar SEM DÚVIDA era um SONHO. Aprendi a ser feliz com as ausências e a grande Família (pequena em numero de pessoas), mas Muito feliz por transparecer toda a FORÇA DE VIDA E PAIXÃO POR TODOS QUE AINDA TENHO E FAZER OS OUTROS FELIZES, tenho a Mama a Mana Gémea ,um Sobrinho muito Especial, uma Filha linda um Companheiro invejável e os meus Utentes que ajudo a melhorar dia a dia, sinto me uma Teresa Guilherme na minha Profissão, mesmo!. Quero muito abraçar a Teresa, se me permite e seria Concretização de um SONHO, POR FAVOR! Nem que seja sem câmaras.

  8. Boa Tarde Teresa Guilherme , eu queria fazer uma surpresa a minha filha de 12 anos , Ana Catarina , queria imenso que ela visse o seu Idolo o Anselmo Ralph ela é uma grande apaixonada por ele por assim dizer , e gostaria muito de a surpreender ou seja que ela o visse ao vivo no programa .
    Mas como não temos posses , não sei como ela poderia ir.
    Ficava-lhe muito agradecida se o pudesse fazer .
    Muito obrigado!!

  9. olá teresa guilherme gostava de poder concretizar o sonho do meu filho rafael que tem 11 anos faz os 12 agora dia 9 agosto pois era levalo a nova iorque pois não tenho possibelidades com o ordenado minimo que ganho é complicado..e qual ,mãe não gostava de concretizar um sonho a um filho??e como tal gostava muito de o surpreender.bjinhos telefone 926669877

  10. Adorei ver o programa e fiquei tão entusiasmada que adorava ir assistir ao programa. Sempre vi pela televisão os programas da Teresa Guilherme que é uma apresentadora fantástica. GOSTAVA DE SABER O QUE É PRECISO PARA ASSISTIR AO PROGRAMA. obrigado

  11. Ola teresa guilherme eu sou a Paula tenho 13 anos e sou de paredes e gostava de supreender a minha mae que se chama elisabete ela e uma pessoa mt boa cria me a mim desde pequena soinha pk e divorciada do meu pai e neste momento esta com uma depressao e gostava de a supreender com uns presentes ou uma simples montagem de fotos ja que o seu aniversario e dia 23 de agosto e esta aproximar se gostaria que me atendese ao pedido ela e a pessoa mais importante da minha vida , tmb tenho outro pedido que era poder conhcer o justin bieber mas claro nao ira ser possivel mas tambem queria cpnhecer uma pessoa que admiro e gosto mt que e a rita pereira e o david carreira sao duas pessoas que gosto imenso mas obg se poder realizar o meu sonho de supreender a minha mae agradecia beijinhos :3

  12. Boa tarde Teresa Guilherme gosto imenso do programa e queria surpreender a minha tia que me criou que é uma mãe para mim ela esta a precisar de uns óculos e um fogão mas infelizmente a vida está difícil ela é reformada e eu não tenho possibilidades para ajuda la se me puder ajudar agradeço muito.
    Eu também precisava de um portátil para o meu filho que vai para o 9 ano para fazer os trabalhos da escola mas infelizmente sou divorciada e sozinha não posso comprar nem que fosse um baratinho só para o meu filho fazer os trabalhos.

    Gostava muito de os supreender.

    por favor

    obrigada

  13. olá Sr. Teresa Guilherme eu tenho 14 anos e gosteva muito que lesse a minha historia de vida,primeiro porque é um bocadinho triste:

    A minha história de vida

    Eu nasci em 2000, e quando eu nasci tinha uma irmã mais velha, passado um ano nasceu mais 1 irmã. Vivi com os meus pais e as minhas irmãs.

    Quando eu fiz sete anos no dia 21-06-2007 no dia que eu fiz anos a minha mãe deixou – me a mim e as minhas irmãs na escola, cheios de piolhos e foi se embora. Trocou-nos por outro homem.

    ”-QUE TRISTEZA!…”

    “-QUE MÃE ESTA!…”

    Ficamos com o meu pai cinco dias e ela esteve cá dez dias, e voltou a fazer o mesmo é triste. Ficamos com o meu pai. A minha avó da parte da minha mãe lá ia dando uma ajudinha ia-nos levar à escola e ia-mos dormir à do meu pai.

    Ate que a minha minha tia Céu, que é a irmã do meu pai começou a levar-me para casa dela, dormia em casa da minha tia, comia e ia-me levar a escola, limpou-me a cabeça, isto em março de 2008 fui indo assim até que chegou o dia 18/10/2008 em que o tribunal deu a minha guarda á minha tia Céu que passei a viver com a minha Tia Céu onde me sinto muito feliz, vi a minha mãe uma vez na rua que eu ia para a escola não me deu importância nenhuma, e desde esse dia nunca mais a vi nem pergunta se eu estou bem se não estou,nem por um simples telefonema, já sei que tenho um irmão da parte materna mas não o conheço.mas não me importo.

    O meu pai lá o vou vendo de vez enquanto lá me arranja os livros,livros que são da biblioteca, o resto do material diz que não tem dinheiro, quem tem que comprar o resto é a tia Céu porque eu nem escalão… escolar tenho.

    Não cinto a falta da minha mãe, arranjei uma família nova. Sou feliz na família nova que tenho

    A minha Tia Céu é a minha 2ª Mãe.

    26/11/2008

    Eu adorava ser CAMERAMAN da TVI, e eu gostava de ter uma CAMARA DE FILMAR para poder treinar ate ter a minha profissão!!!

    ADORAVA QUE ME SURPREENDE-SE!!!!

    OBRIGADO & BEIJOS

    TIAGO CHEIRA

    MEU NUMERO DE TELEFONE: 966610880

  14. Boa tarde Teresa Guilherme adorei o seu novo prorama e

    gostava de surpreender a minha mãe Maria Teresa Ribeiro

    com uma máquina de lavar roupa. A que ela tem á aprecisar

    de reforma e eu e minha irmã teresa estamos desempregadas

    e não podemos dar-lhe uma.

    Gostavamos de a surpreender

    Obrigada e bjs

    Guida

    1. olá Teresa Guilherme

      Gostava de ter dado à minha irmã Maria João um portátil

      nos anos dela ( 10 Junho ) mas não consegui por estar

      desempregada.

      podia-me ajudar?

      Obrigada

      Bjs

      Guida

  15. Boa tarde Teresa Guilherme eu queria fazer uma supresa ás minhas filhas Mara de 16 anos e á Gabriela de 11 anos realizar um sonho irem á diseny que eu nao tenho possibilidades.De momento estou desempregada.E o pouco dinheiro que entra casa é para despesas para casa e para a educação e escolar das minhas filhas.E gostaria de fazer outra supresa ao meu marido Beto arranjar os dentes porque a placa partiu-se e ele não consegue comer certos alimentos e têm os dentes uma lástíma.Gostaria muito de os surpreender e que possa ajudar principalmente os dentes do meu marido ,porue os dentes fazem muita falta, por favor.Obrigado

  16. OLA BOA TARDE TIA TERESA GUILHERME,EU SOU A NATACHA RAQUEL, TENHO 14 ANOS E GOSTARIA DE ME AJUDAREM A FAZER UMA SURPRESA A MINHA MAE, POIS ELA TEM OS DENTES EM MUITO MAU ESTADO, E NOS NAO TEMOS DINHEIRO PARA A AJUDAR ARRANJAR OS DENTES, POR FAVOR AJUDE-ME A ELA FICAR FELIZ, MUITO OBRIGADA, BEIJINHOS.

    TELEFONE : 919504565

  17. Ola, boa tarde, tia Teresa Guilherme, eu sou a Natacha e tenho 14 anos.Eu gostava de fazer uma surpresa a minha mãe,pois eu gostava muito que ela coloca-se os dentes,pois ela é muito triste por não poder colocar os dentes, não temos dinheiro para ajuda-la ou seja arranjar,,pois se me podessem ajudar ficaria muito feliz, e ela ficaria muito contente,por favor ela precisa mesmo muito,obrigada,beijinhos,
    meu contato e o 919504565

  18. Gostei muito de ver , juntos no verão , aTeresa é fabolosa ,gostava muito de ir ver este programa nunca foi ver denhum , mas este gostava muito de ver ,era só mesmo para ver , obrigado

  19. Olá Teresa Guilherme, eu sou super fã do David carreira e gostava muito de poder ir ao vosso programa ver o David a cantar. Mas não posso devido a dificuldades financeiras. Gostava muito que pudesse aceitar o meu pedido para que se possa concretizar.
    Bjs Eva

  20. Olá Teresa Guilherme eu gostava imenso mesmo de assistir ao programa ao vivo quando o David carreira fosse aí cantar,mas devido as dificuldades financeiras não posso. E gostava mesmo porque eu sou super fã dele. Gostava mesmo que aceitasse a meu texto.
    Bjs Eva

  21. boa tarde Teresa Guilherme nos somos cinco ca em casa. como estou desempregada e é so o meu marido a trabalhar nunca conseguimos juntar dinheiro para fazer mos ferias. tenho tres filhos de idades 2 anos, 4 anos e quatro meses e gostava de os levar a Disney mas como nao temos posses gostava que nos pode se ajudar. obrigada

  22. Boa tarde Teresa Guilherme eu queria suprender a minha mãe e gostaria de oferecer um computador para falar com as filhas que estão fora, gostaria mesmo de suprender obrigado

  23. Boa tarde Teresa Guilherme eu queria fazer uma surpresa a minha avó Irene Estêvão e a sua amiga Ausenda Martins queria lhe pedir um favor para lhes marcar uma consulta no dentista e que lhes desse uns óculos de ver.
    ass eu gostava muito das surpreender
    por favor

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Eurovisão
Versão americana da Eurovisão chega em 2021