Antonio_Zambujo_2_HD[1]

Cais do Sodré recebe NOS em Palco

António Zambujo, You Can’t Win Charlie Brown, Best Youth, Capicua são alguns dos nomes que compõem o cartaz do NOS em Palco, evento que decorrerá no próximo dia 19 de junho em vários bares e espaços públicos do Cais do Sodré.

Com um total de 30 concertos, serão 13 os locais por onde passarão as bandas portuguesas, na sua maioria promovidas pela NOS Discos (anteriomente Optimus Discos), num evento que se assemelha ao D’bandada, que ocorre na cidade do Porto. Na zona ribeirinha de Lisboa, desde da Praça do Município até ao Boavista 73, haverá um quilómetro de música em que a palavra de ordem será o ecletismo.

Na Praça do Município haverá o concerto do cabeça de cartaz do evento. António Zambujo actuará com uma série de convidados. Ana Moura, Luísa Sobral, Miguel Araújo e o Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de São Bento farão companhia ao músico alentejano que traz o melhor da música popular portuguesa ao evento. “É música popular e para pular“, afirmou Henrique Amaro, diretor artístico da NOS Discos, na conferência de apresentação do evento, na Pensão Amor.

NOS em Palco (1)

Às 21h00 terão início no Largo São Paulo, os concertos de You Can’t Win Charlie Brown e Best Youth, sendo que no Central Station (ao lado do Mercado da Ribeira), será montado um palco dedicado ao Hip Hop nacional, com a presença de Dealema, Capicua e 5-30. “Agarramos o presente e projectamos o futuro“, explicou Henrique.

Nos em palco (3)

As zonas do Cais do Sodré, Musicbox, Sabotage, Europa, Lounge, Pensão Amor, Tokyo, Velha Senhora, Elevador da Bica, Galeria 73 e o Auditório da ETIC receberão vários artistas como Márcia, Sequin, D’Alva ou Ciclo Preparatório.

O NOS em Palco tem entrada livre, sendo que o acesso aos concertos é feito por ordem de chegada até à lotação máxima de cada espaço.

NOS em Palco

Consulta aqui o cartaz completo:

Palco Praça do Município (início às 21h30): António Zambujo convida Ana Moura, Luísa Sobral, Miguel Araújo e Rancho de Cantadores da Aldeia Nova de São Bento

Palco Largo de São Paulo (21h00): You Can’t Win Charlie Brown, Best Youth

Palco Central Station (21h30): Dealema, Capicua, 5-30

Musicbox (22h00): Sequin, D’Alva, Mirror People
Sabotage (22h00): Matilha, Duquesa, Nicotine’s Orchestra
Europa (22h30): Octa Push, Stereossauro
Lounge (22h00): Stereoboy, Ermo
Pensão Amor (21h30): Time for T, Little Friend, Márcia
Tokyo (21h30): Rosemary Baby, Pedro Puppe, Ciclo Preparatório
Velha Senhora (22h00): Francis Dale, Pedro Lucas, Ana Cláudia
Auditório ETIC (21h30): Chibazqui, Tape Junk, Minta and The Brook Trout
Galeria 73 (22h00): Red Trio
Elevador da Bica (22h00): Voxels

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Cláudio Ramos e Teresa Guilherme apresentam o reality-shows Big Brother, líder de audiências
TVI promete novos reality-shows depois do fim de ‘Big Brother’