the big bang theory

5 séries de comédia para as tuas pausas de estudo

Estamos numa dolorosa época para os estudantes: época de testes, exames e entregas de trabalho. Principalmente quando estamos em casa, arranjamos sempre desculpas para fazer uma pausa do estudo. Por isso, damos-te neste artigo uma lista de cinco comédias que poderás ver ou para relaxar do stress, ou para simplesmente evitar lidar com a pilha de coisas que tens para fazer.

1. The Big Bang Theory:

Premissa: Dois nerds recebem uma nova vizinha, que por acaso é uma mulher de fazer cair o queixo. Um dos nerds apaixona-se pela vizinha. Existem ainda outros dois nerds que são amigos dos primeiros e que são provavelmente ainda mais awkward.

Vantagem: É uma série de nerds que utilizam muitos termos técnicos e, por isso, podes considerar que estás a aprender na mesma!

http://youtu.be/3vLXy_w_VKg

2. Freaks and Geeks:

Premissa: Nos anos 80, dois irmãos convivem na mesma escola. A Lindsay apoia-se nos seus amigos freaks, e o Sam nos geeks.

Vantagem: Só tem 18 episódios, sendo a série ideal para ver num fim-de-semana de estudo intensivo.

http://youtu.be/GyK8kVEhXZ0

3. Friends:

Premissa: Seis amigos trintões de personalidades opostas. Quatro casas. Um bar. Manhattan. Muitos romances.

Vantagem: Podes ver aleatoriamente qualquer episódio de qualquer temporada; vais estar sempre por dentro da história e vais sempre achar piada. São mais de 200 episódios à escolha.

http://youtu.be/u2T0NLXNn5o

4. Silicon Valley:

Premissa: As vidas e as histórias de sucesso de Silicon Valley, paraíso mundial do desenvolvimento tecnológico, são retratados numa comédia em que as pessoas mais qualificadas são também as que estão menos preparadas para lidar com o seu reconhecimento pessoal.

Vantagem: Estreou este ano e ainda só tem uma temporada exibida, com oito episódios. É a opção ideal para quem tiver pela frente uma direta de marranço.

http://youtu.be/6EWhdcflEAo

5. That 70’s Show:

Premissa: Seis amigos, onde está incluído um hippie e um imigrante de um país desconhecido, crescem em conjunto durante os anos 70.

Vantagem: É um tesouro televisivo da transição para o século XXI, e que foi a rampa de lançamento de atores como Ashton Kutcher, Mila Kunis ou Topher Grace.

http://youtu.be/b1za7d3KvHw

Mais Artigos
Leonor Poeiras
Leonor Poeiras apresenta Gala da Abraço que celebra o transformismo