talkmusic_2-01-01-01-1024x1024

Duas novas sessões do Talk Music Sessions em junho

A segunda e terceira sessões do Talk Music Sessions (iniciativa do Talkfest) realizam-se nos dias 17 e 25 de junho, no Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa (ISEG-UL). Desta vez, as Talk terão como foco a música de Fachada e a série Filhos do Rock, respetivamente.

Assim, no dia 17, às nove da noite, dar-se-á início à segunda sessão do evento com a exibição do documentário Tradição Oral Contemporânea (de Tiago Pereira, fundador do A Música Portuguesa a Gostar dela Própria), que gira em torno do repertório de Fachada e da sua relação com o cancioneiro tradicional português. Segue-se depois uma conversa entre os fãs e o próprio cantautor, num momento de retrospetiva e projeção futura da sua prolífica carreira.

Na sessão de dia 25, celebra-se o sucesso que foi a série Os Filhos do Rock. Nesta terceira Talk, haverá lugar para dois debates entre o público e a equipa que idealizou, realizou e interpretou a série. Estão já confirmadas as presenças de Pedro Varela (autor e realizador da série), Ivo Canelas, João Tempera, Eduardo Frazão e Anabela Moreira (actores), bem como de António Manuel Ribeiro (frontman dos UHF) e do diretor de programas da RTP, Hugo Andrade, entre outros (que serão anunciados no Facebook oficial d’Os Filhos do Rock e do Talkfest).

Os bilhetes estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, e, comprados antecipadamente, têm o custo de 3 (para a sessão de dia 17) e 5 euros (para dia 25). Também podem ser adquiridos no próprio dia por mais um euro cada.

Mais Artigos
Carolina Deslandes - Mulher
À Escuta. Carolina Deslandes lança um alerta em nome das mulheres