Disneyland_Paris

Disneyland Paris procura bailarinos em Lisboa

A Disneyland Paris está a recrutar novos artistas para integrar as paradas do famoso parque temático. Castings que procuram profissionais de dança e artes do espetáculo experientes terão lugar em vários países europeus. O casting lisboeta terá lugar dia 19 de junho nos Jazzy Dance Studios, em Santos.

Lisboa está prestes a ser a ponte entre as personagens dos filmes de animação da Disney e os artistas nacionais. A Disneyland Paris abre esta temporada uma série de audições em vários países europeus como Inglaterra, Países-Baixos, Suécia, Dinamarca, Itália ou Espanha.

Em Portugal, o casting para vir a integrar o desfile e os cortejos do parque realiza-se já no próximo dia 19 de junho, pelas 10 horas, nos Jazzy Dance Studios, situados na Rua da Cintura do Porto a Santos, em Lisboa.

Os contratos dos artistas selecionados podem vigorar entre o final de junho e novembro de 2014 ou entre agosto/setembro de 2014 e outubro de 2014.

Os requisitos aos candidatos são: idade mínima de 18 anos; entre 137cm e 194cm de altura; experiência na área da dança/artes do espetáculo; alto conhecimento de inglês ou francês; boas competências de comunicação e contacto com crianças e, por fim, facilidade de integração em ambiente multicultural. Para além destes pontos, os candidatos devem levar consigo a sua identificação, uma cópia do CV em inglês ou francês, caneta preta, roupa prática e calçado desportivo. Há possibilidade de entrevista até às 18 horas.

Situada na região da capital francesa, a Disneyland Paris foi fundada em 1992. É atualmente um dos parques temáticos mais visitados do mundo.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Êta Mundo Bom é uma das novelas de fim de tarde da SIC
Audiências. ‘Êta Mundo Bom!’ e ‘Viver a Vida’ dominam e levam Cristina a mínimos