bela-e-o-monstro-jpg

Bill Condon vai filmar versão live-action do filme “A Bela e o Monstro”

Depois do sucesso de bilheteira de Maléfica, A Bela e o Monstro é o próximo filme da Disney a ganhar uma versão live-action. A adaptação deste filme de animação vai chegar aos cinemas pelas mãos de Bill Condon,  segundo avançou o site Variety. 

Quando, em 1991, A Bela e o Monstro apareceu no grande ecrã, arrecadando 375 milhões de dólares e uma rara nomeação para Melhor Filme, o sucesso foi inegável. A passagem da história de Bela para personagens de carne e osso está agora a ser escrita por Evan Spiliotopoulos, com uma produção da Mandeville Films. 

Antes de Maléfica, várias versões live-action de clássicos da Disney fizeram furor nas bilheteiras de todo o mundo, com Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, a quebrar a barreira de bilião de dólares. Espera-se, por isso, um futuro promissor para o novo filme de Bill Condon, o realizador da adaptação cinematográfica do musical Dreamgirls  e de dois filmes da saga Crepúsculo.

Mas, a “casa do rato Mickey” não vai ficar por aqui. Para 2015, a Disney continua a cozinhar a receita mágica das versões live-action , desta vez com O Livro da Selva, do realizador Jon Favreau, e Cinderela, de Kenneth Branagh. 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Pedro Teixeira Mental Samurai
‘Mental Samurai’. Nova temporada é gravada em Portugal pela primeira vez