Zapping Internacional

As tuas séries preferidas foram “simpsonizadas”

Será que precisamos de mais provas de que os Simpsons já passaram o patamar de “série” há bastante tempo? Caso seja preciso, pega no trabalho que Adrien Noterdaem fez ao tornar o elenco de algumas das maiores séries do momento em moradores de Springfield e verás que, se a famosa família amarela já chegou a este nível de influência, talvez estejamos perante um fenómeno da cultura pop.

Porém, fenómeno ou não, o Zapping Internacional não te podia deixar só com isto para aguentares uma semana. Séries como The Flash ou Vikings são também mencionadas nesta edição. Sintoniza-te!

PARA TEMÁTICA ESPACIAL CHEGOU O GRAVIDADE

Porém, Extant não é um filme, é uma série. E o Gravidade não foi produzido por Steven Spielberg, Extant foi. Mais motivos para ver? A protagonista é a Halle Berry!

Esta misteriosa história irá centrar-se nas dificuldades que uma astronauta irá enfrentar para se voltar a conectar com a sua família após passar um ano no espaço. A surpresa chega quando as aventuras que a astronauta, Berry claro, acabam por alterar do curso da história de todo a Terra. Vejam aqui um novo vídeo promocional:

http://youtu.be/YuNUextGOIE

FILHO DE PEIXE SABE…CORRER?

Que The Flash, a nova série sobre o conhecido herói da DC Comics, vai estrear no próximo mês de setembro, não é novidade nenhuma. Uma curiosidade que pode ter escapado até aos mais atentos é que o ator que irá interpretar o pai de Barry Allen (nome verdadeiro de Flash), John Wesley Shipp, já interpretou o papel do super-herói na série sobre Flash exibida pelo canal CBS nos anos 90. “Tendo em conta a história do The Flash, nós só conseguimos pensar numa pessoa para interpretar o pai de Barry e tinha que ser John Wesley Shipp”, disse um dos produtores executivos da série. Nesta versão moderna será Grant Gustin o Flash e já podes ver aqui o trailer alargado:

LAGERTHA, A VERDADEIRA RAINHA

Se não seguem Vikings, estão a perder uma das séries mais imprevisíveis e bem estruturadas da televisão atual. A meu ver uma irmã de Game of Thrones, Vikings não falha em entregar aos fãs muita ação, cenas sangrentas, momentos  inesperados e, claro, Lagertha.

10311184_402279899914518_1657927548_n

Para informar o mundo que as gravações da tão esperada terceira temporada começou, Katheryn Winnick, atriz que interpreta Lagertha, partilhou através do seu Instagram uma das peças de roupa que a personagem usará em novas cenas. Mas Lagertha é uma guerreira, claro que não se iria aguentar muito tempo neste tipo de roupa.

10387970_673298582706593_792061373_n

Sendo assim, Katheryn tratou logo de publicar outra foto, desta vez da armadura que usará nas sequências com mais ação, ou seja, 80% dos episódios. Esta confiança e postura poderosa de Lagertha parece que irá também atrair o sexo oposto. Ben Robson, conhecido pelo seu trabalho no filme Drácula – O Príncipe das Trevas, foi anunciado como parte do elenco regular e a sua personagem, Kalf, é descrita como o braço direito de Lagertha.

CHEGA A UM PONTO QUE NÃO AGUENTO MAIS

Game of Thrones tem de parar com isto! A minha saúde não vai aguentar se a qualidade desta série continuar a subir sem parar. A esta altura acredito que já todos puderam assistir o mais recente episódio, The Mountain and The Viper, e um dos finais mais impressionantes que já vi na minha vida.

Ver Oberyn a ser esmagado daquela maneira pelo Montanha foi algo que simplesmente me deixou de boca aberta… um momento que chegou mesmo a rivalizar com o soberbo Red Wedding! As audiências claro, foram mais uma vez ótimas, chegando a um total de 8,2 milhões de espetadores (tendo em conta repetições). Este número equivale ao máximo de audiências que a série já teve nos seus quatro anos de existência, sendo que já atingiu este valor três vezes na atual temporada.

120773-oberyn-ellaria-dont-leave-me-a-MxtK

UM MUNDO AMARELO

Não há muito para dizer nem para explicar: o talentoso artista Adrien Noterdaem decidiu pegar nos elencos de séries conhecidas e torná-los em personagens da série The Simpsons. Caso queiras conferir mais do seu trabalho, que vai mais além do mundo do pequeno ecrã, basta visitares o tumblr Simpsonized.

Mais Artigos
Cristina Ferreira vai enfrentar novelas da SIC
Novelas são aposta da SIC contra novo fim-de-semana da TVI