10330401_723197284388194_389127427229820763_n

Masterchef Portugal. Rita Neto sagra-se vencedora

Chegou esta noite ao fim a segunda edição portuguesa do Masterchef, a primeira emitida pela TVI. Depois de uma final disputada no feminino, Rita Neto, de 30 anos, é a grande vencedora do programa apresentado por Manuel Luís Goucha.

A prova final foi disputada entre Rita Neto Sónia Pontes, tendo sido a arquiteta de Setúbal a vencer. Como prémio, a nova masterchef de Portugal ganha uma bolsa de estudo no valor de de 36 mil euros numa das mais prestigiadas escolas da alta cozinha mundial, Le Cordon Bleu, em Madrid.

Para além do plano de estudos, para aperfeiçoar os dotes culinários, Rita irá agora realizar um dos seus grande sonhos: editar um livro com as suas próprias receitas. No início do programa, havia revelado, em jeito de brincadeira, que se apaixonou pela cozinha no dia em que aprendeu a comer. Para ela, a cozinha é um local de culto onde a criatividade não tem limites e põe à prova todos os sentidos.

O programa da TVI não tem ainda data para regressar, mas uma nova temporada do formato de culinária é uma forte hipótese, adiantou Manuel Luís Goucha, uma vez que esta série conseguiu bons índices de audiências, tendo sido líder no horário em que foi exibida.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV
Guia TV: O que ver num fim-de-semana de Presidenciais e Taça da Liga