safe_image

Coca-Cola grava anúncio para o Mundial nos Açores

A Ilha do Corvo, nos Açores, foi o local selecionado pela Coca-Cola para gravar o seu anúncio publicitário referente ao Mundial de Futebol de 2014 e levado a cabo pela agência argentina Del Campo Saatchi&Saatchi, a ter lugar em Junho, no Brasil.

No vídeo desta campanha publicitária pode-se ver o ex-jogador da seleção nacional de futebol, Pedro Pauleta, a distribuir latas personalizadas de Coca-Cola por cada um dos habitantes, bem como o desenrolar de um jogo de futebol naquela ilha.

Porém, a participação da comunidade da Ilha do Corvo não se ficará por aqui, visto que a Coca-Cola tratará de transmitir online para todo o mundo as reações dos corvinos perante os diversos lances e jogadas do Campeonato do Mundo da FIFA 2014.

O plano que se segue passa por utilizar as imagens registadas durante o campeonato para um documentário sobre toda a história, contando com a participação da agência portuguesa de serviços digitais Grand Union.

Confere aqui o trabalho realizado pela multinacional americana em solo açoriano.

http://www.youtube.com/watch?v=RVJ5o0uosow

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
EUA: Caos e ordem. De que se fizeram os debates entre Trump e Biden