Burakasomsistema

Novo álbum dos Buraka Som Sistema sai a 23 de junho

Intitulado Buraka, o novo álbum da banda portuguesa de kuduro estará disponível a partir de 23 de junho, sucedendo a Komba, último trabalho dos Buraka, lançado em 2011.

Stoopid foi o primeiro single do novo trabalho que foi dado a conhecer ao público, esperando-se que dia 9 de junho seja divulgada uma nova faixa, intitulada Paredes.

A mais recente produção da banda será apresentada em solo nacional através de festivais como o Optimus Alive’14 (11 de julho) ou o Sol da Caparica (14 de julho), enquanto que além-fronteiras esta será exibida em festivais como o Sonar em Espanha (13 de junho), o Garorok em França (28 de junho), o Splendor in the Grass na Austrália (25 de julho) e ainda o Pukkelpop da Bélgica (16 de agosto).

Citado pela Blitz, Branko, um dos principais produtores da banda, diz que “já não se trata de apresentarmos o kuduro. Já não se trata de voltarmos a olhar para o sucesso do Black Diamond e definitivamente já não se trata de nos rodearmos de artistas de maior dimensão para validar o nosso trabalho”.

No que então diz respeito aos convidados que vão figurar no novo álbum, temos o dinamarquês Alo Wala na faixa In A Minute, a britânico-argelina Yadi e o produtor luso Bison em Do Me Now, bem como Vhils, street-artist luso, que colabora no single Stoopid.

Vê aqui em baixo o novo single e a lista completa das faixas de Buraka.

http://www.youtube.com/watch?v=5iIp5T6HoB4

1. Stoopid 
2. Vuvuzela (Carnaval) 
3. Parede 
4. Do Me Now (feat. Yadi & Bison) 
5. Van Damme 
6. Toque 
7. In a Minute (feat. Alo Wala) 
8. Sente 
9. Bumbum 
10. Lights Off 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Little Mix
Little Mix lançam novo single mas adiam álbum devido à COVID-19