Burakasomsistema

Novo álbum dos Buraka Som Sistema sai a 23 de junho

Intitulado Buraka, o novo álbum da banda portuguesa de kuduro estará disponível a partir de 23 de junho, sucedendo a Komba, último trabalho dos Buraka, lançado em 2011.

Stoopid foi o primeiro single do novo trabalho que foi dado a conhecer ao público, esperando-se que dia 9 de junho seja divulgada uma nova faixa, intitulada Paredes.

A mais recente produção da banda será apresentada em solo nacional através de festivais como o Optimus Alive’14 (11 de julho) ou o Sol da Caparica (14 de julho), enquanto que além-fronteiras esta será exibida em festivais como o Sonar em Espanha (13 de junho), o Garorok em França (28 de junho), o Splendor in the Grass na Austrália (25 de julho) e ainda o Pukkelpop da Bélgica (16 de agosto).

Citado pela Blitz, Branko, um dos principais produtores da banda, diz que “já não se trata de apresentarmos o kuduro. Já não se trata de voltarmos a olhar para o sucesso do Black Diamond e definitivamente já não se trata de nos rodearmos de artistas de maior dimensão para validar o nosso trabalho”.

No que então diz respeito aos convidados que vão figurar no novo álbum, temos o dinamarquês Alo Wala na faixa In A Minute, a britânico-argelina Yadi e o produtor luso Bison em Do Me Now, bem como Vhils, street-artist luso, que colabora no single Stoopid.

Vê aqui em baixo o novo single e a lista completa das faixas de Buraka.

http://www.youtube.com/watch?v=5iIp5T6HoB4

1. Stoopid 
2. Vuvuzela (Carnaval) 
3. Parede 
4. Do Me Now (feat. Yadi & Bison) 
5. Van Damme 
6. Toque 
7. In a Minute (feat. Alo Wala) 
8. Sente 
9. Bumbum 
10. Lights Off 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Web Summit
Web Summit 2020. O que esperar de uma edição totalmente digital