Joana Espadinha

Joana Espadinha apresenta disco de estreia no Musicbox

Joana Espadinha apresenta o seu álbum de estreia, Avesso, no próximo dia 3 de junho no Musicbox em Lisboa. A cantora já participou como intérprete e letrista em vários álbuns, como os de João Hasselberg e Afonso Pais.

Avesso, o primeiro disco de Joana Espadinha, traz um conjunto de músicas que viajam “por entre as influências do jazz e do pop/rock, unindo universos do som em dimensão acústica e electóacústica”, como se pode ler no comunicado oficial.

O percurso desta artista começou aos 12 anos no coro dos Pequenos Cantores do Estoril e, quatro anos mais tarde, liderou a banda Mind Astray. A banda foi formada na Escola Secundária de Cascais e tocavam covers dos The Cranberries, Bryan Adams e tantos outros artistas.

Para além da carreira como cantora, Joana Espadinha é professora de canto no curso de Jazz da Universidade de Évora, na Escola de Jazz Luís Villas-Boas – Hot Clube de Portugal e na ESTAL.

O concerto de apresentação do álbum acontece na próxima terça-feira, dia 3 de junho, por volta das 22h30 na Musicbox. Os bilhetes têm um preço único de 8 euros. O espetáculo conta com a presença de Júlio Resende no piano, João Firmino na guitarra, Francisco Brito no contrabaixo e Luís Candeias na bateria.

Podes ver, mais abaixo, o teledisco do primeiro single Ao Seu Dispor:

Mais Artigos
Beyoncé e Adele
Adele exalta novo trabalho de Beyoncé