Inside Out

“Inside Out”: revelada a sinopse do novo filme da Pixar

Depois de Monstros: A Universidade, a Pixar avança com detalhes sobre o seu novo filme de animação, que tem estreia marcada já para o próximo ano.

Inside Out, The Good Dinosaur e Finding Dory são alguns dos projetos cinematográficos que estão a ser desenvolvidos pela Pixar. Os dois primeiros estarão nos cinemas no próximo ano, mas só esta semana foram reveladas mais informações sobre Inside Out.

O realizador americano Peter Docter, que já fez outros trabalhos para a empresa de animação digital (Up – Altamente, Monstros e Companhia e Wall-E), estará à frente da realização do filme, assistido por Ronnie del Carmen. Quanto à sinopse, Riley é uma menina de 11 anos que muda de casa, e que agora tem que lidar com uma nova cidade, uma nova escola e novos amigos. Mas não fica por aqui. É na mente de Riley que tudo se vai desenrolar, em Headquarters, onde as suas emoções, literalmente, vivem. Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Tristeza (Phyllis Smith), Repúdio (Mindy Kaling) e Raiva (Lewis Black) serão as personagens que acompanharão Riley ao longo da história, e que, de uma forma muito turbulenta, a tentarão ajudar a adaptar-se à nova vida em São Francisco.

As emoções de Riley: Fear, Sadness, Joy, Disgust e Anger.

Alegria é a emoção mais importante e que terá a missão de amenizar os conflitos que se criarão em Headquarters.

Inside Out chega aos cinemas a 19 de junho de 2015.

Mais Artigos
Zé Pedro
Crítica. ‘Zé Pedro Rock’n’Roll’: A homenagem à lenda do rock português