Quentin Tarantino

Quentin Tarantino vai filmar “The Hateful Eight” em novembro deste ano

Depois de uma leitura pública do guião, no mês passado, Quentin Tarantino declarou que, afinal, The Hateful Eight iria passar do papel para o grande ecrã. Segundo divulgou o site Showbiz 411, as filmagens começam já em novembro. 

Quando, em janeiro deste ano, Quentin Tarantino viu o guião do seu novo western publicado sem autorização na Internet, traçou-lhe o fim. Mas, o realizador de Django Libertado parece ter posto água na fervura, ao retirar o processo judicial contra  o website Gawker, responsável pela fuga de informação. Tarantino está agora a reescrever o guião e aponta o mês de novembro como provável para o início das filmagens.

O elenco vai contar com  Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Michael MadsenKurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walt Goggins Zoe Bell, que assistiram à leitura pública do guião. Embora, no início do ano, tivessem surgido rumores de que Christoph Waltz teria um papel escrito especialmente para ele, o ator, que trabalhou com Tarantino em  Sacanas Sem Lei e Django Libertado não vai marcar presença neste filme.

A versão do guião apresentada por Tarantino, em abril , mostrava The Hateful Eight como uma mistura de western com os policiais de Agatha Christie, que contaria a história de oito desconhecidos que ficam presos no meio do nada. No entanto, são de esperar alterações a esta história.

Mais Artigos
Mindhunter
‘Mindhunter’. David Fincher dá esperanças para o futuro da série